[ x ] Fechar

Palestra sobre Tecnologia em Fluidos Refrigerantes será realizada pela Chemours

  • 16 de maio de 2018
  • Nenhum Comentário

*Atualizado em 10/08/2018

 

palestra-fluidos-refrigerantes

Uma nova edição da palestra sobre as tendências relacionadas à tecnologia em fluidos refrigerantes será realizada. Organizado pela Chemours, o evento é gratuito e irá mostrar as previsões para o mercado brasileiro de fluidos levando em consideração as medidas regulatórias determinadas pela legislação em vigor no Brasil.

A próxima palestra está marcada para o dia 14 de agosto de 2018, terça-feira, em Vitória/ES, buscando promover a capacitação dos profissionais da região.

Ministrado pelo consultor técnico da empresa, Amaral Gurgel, o conteúdo abordado irá alertar como os profissionais do setor precisam estar atentos às substituições corretas e às novas tecnologias disponíveis – dentre elas se destacam os HFOs, ou hidrofluorolefinas, que apresentam baixo potencial de aquecimento global e zero potencial de degradação da camada de ozônio.

Fluidos falsificados e adulterados estarão em pauta

Outro ponto a ser discutido na palestra será a segurança. Segundo a Chemours, a ideia é apresentar aos profissionais os riscos da utilização dos fluidos refrigerantes sem garantia de origem, isto é, que podem causar prejuízos financeiros às empresas e afetar diretamente a saúde de quem os opera.

Vale lembrar que a programação conta ainda com detalhes sobre a prática do Retrofit, outro recurso para promover o baixo impacto ambiental.

Palestra Chemours – Tecnologia em Fluidos Refrigerantes

VITÓRIA / ES
Data: 14 de agosto de 2018
Horário: 19h
Local:  SENAI Arivaldo Fontes (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2235, Bento Ferreira, Vitória/ES)

Inscrições: 0800 110 728 ou diretamente na página da Chemours

Palestras já realizadas:

17/05 – Recife 

22/05 – Santos

02/08 – Florianópolis

07/08 – Maringá

09/08 – Curitiba

Redação do Portal WebArCondicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *