[ x ] Fechar

Olimpíadas 2016: maior parte da climatização será fornecida pela Midea

  • 25 de abril de 2016
  • Nenhum Comentário

Olimpíadas 2016: maior parte da climatização será fornecida pela Midea Foto: Divulgação Rio 2016As empresas escolhidas por licitação para a climatização das instalações dos Jogos Olímpicos Rio 2016, escolheram a Midea como principal fornecedora. A marca garantiu sua participação em 98% dos projetos, nas áreas reservadas para as competições e também em outras instalações do evento. Serão fornecidos pela Midea Carrier produtos VRF (com fluxo refrigerante variável) e unidades de Chiller.

“A Midea Carrier demonstra sua experiência em gerenciar controle climático para os maiores espaços esportivos. Nos Jogos de futebol da Copa do Mundo da FIFA de 2014, nossas soluções foram instaladas em 9 das 12 arenas construídas para a competição, totalizando 78% das obras. Agora, nós alcançamos 98% das obras em novas arenas desportivas e instalações auxiliares conquistadas até o momento. Reconhecimento à tecnologia disponível em nossos produtos em grandes projetos, além da facilidade de customização dos equipamentos, que os permitem atender as mais diversas demandas” disse o Diretor Comercial da Midea Carrier, Marcos Torrado.

Onde serão instalados os equipamentos

Entre os locais que vão receber os produtos estão: o Parque Olímpico da Barra, que possui cinco estádios, centros de treinamento, um hotel e um espaço para a mídia; o Parque Olímpico de Deodoro, o segundo maior complexo esportivo da competição, que possui dois estádios e mais 11 esportes olímpicos.

Conheça alguns dos produtos que vão climatizar as estruturas durante os Jogos

Rooftop Weather Maker 50TC

Rooftop-Weather-Maker-50TC

VRF V5X

VRF-V5X

Chiller AquaSnap 30RBA

Chiller AquaSnap 30RBA

Komeco também fará parte da climatização das Olimpíadas

A empresa de Santa Catarina também será parceira dos jogos. A Komeco assinou oficialmente o contrato de Fornecedor Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na categoria de equipamentos de ar-condicionado e aquecedores de água. A fabricante irá climatizar os ambientes onde os atletas ficarão durante a estadia no Brasil e aquecer a água da Vila Olímpica.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *