lançamento-fujitsu-split

Mais um modelo novo de Split deve chegar ao mercado em breve. A Fujitsu acaba de anunciar seu mais recente lançamento no Brasil, apostando em uma nova capacidade de climatização como cartão de visitas, além de um novo design e um fluxo de ar de longo alcance.

eficiencia-energetica-fujitsuSegundo a fabricante, a capacidade de refrigeração do modelo Hi-Wall é de 31.000 BTU, enquanto a capacidade de aquecimento é de 34.000 BTU. A alta eficiência energética garantida pela marca é justificado devido ao compressor, motor de ventilador e placa de controle, que utilizam a tecnologia DC Inverter – mesmo recurso apresentado no Sistema Multiflexível para 6 ambientes lançado pela Fujitsu.

Longo fluxo de ar e flexibilidade na instalação

Outro atrativo trabalhado no novo modelo é o fluxo de ar que pode chegar a até 16 metros, potencializando a climatização através desse longo alcance. Isso funciona através da combinação entre um amplo trocador de calor, um ventilador longo com fluxo de ar cruzado e o motor DC que explicamos acima. Confira a imagem abaixo:

fluxo-de-ar-fujitsu

A flexibilidade de instalação é outro ponto a favor desenhado pela Fujitsu. O comprimento máximo da tubulação do novo Split chega a 50 metros, e seu desnível máximo é de 30 metros, permitindo assim uma maior adaptabilidade aos projetos. Veja a seguir algumas especificidades dessa novidade:

Especificações do novo Split da Fujitsu

Modelo Quente/Frio: ASBG36LMTA (Unidade Interna) / AOBG36LMTA (Unidade Externa)
Modelo Só Frio: ASBG36JMTA (Unidade Interna) / AOBG36JMTA (Unidade Externa)
Alimentação: 220V
Nível de ruído: Refrigeração – 55 dB / Aquecimento – 56 dB (Unidade externa)
Refrigeração – Até 50 dB / Aquecimento – Até 49 dB (Unidade interna)
Dimensões (A×L×P): 830×900×330mm (Unidade externa) / 340×1.150×280mm (Unidade interna)
Peso: 60kg (Unidade externa) / 18kg (Unidade interna)
Gás refrigerante: R410a

Segundo a Fujitsu, o lançamento deve ser realizado no mês de abril e passará a ser comercializado em seguida.

Comente abaixo o que você achou dessa nova aposta.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Fujitsu.