[ x ] Fechar

Carrier, Springer e Midea apresentam novos sites

  • 07 de fevereiro de 2014
  • 14 Comentários

Três das maiores marcas de climatização acabam de lançar novo site. Carrier, Springer e Midea, que fazem parte do grupo Midea Carrier, trazem novidades em seus respectivos portais.

A precursora Carrier vem com o objetivo de simplificar a escolha das pessoas na busca pelas melhores soluções de conforto térmico. O portfólio detalhado, com os produtos da marca pode ser conferido nos menus Minha Casa e Meu Negócio. Ainda existem as áreas de assistência Técnica e de Downloads, que contém manuais, desenhos técnicos, entre outros. Além destes dados, o site traz uma aba especial para Willis Carrier, inventor do ar-condicionado e criador da marca.

Para Tatiana Vianna, gerente de Marketing da Midea Carrier, a nova estrutura digital reforça a presença da marca e o cuidado com o consumidor. “Com o clima quente, não há quem não se lembre de Willis Carrier. Agora com o novo site, a Carrier, marca que oferece a maior variedade de soluções em climatização, traz não só informações sobre os produtos, mas também conhecimento sobre o fundador, ações sustentáveis da marca em todo mundo e nossos canais de atendimento”, explica.

Site da Carrier

A gaúcha Springer, primeira marca de ar-condicionado da América Latina, aposta na climatização residencial, través de amplas informações sobre os produtos de seu catálogo, além de fácil busca por assistência técnica, onde o usuário poderá encontrar a mais próxima de sua residência, e manuais.

“A Springer é uma marca que traz em sua trajetória o pioneirismo do ar-condicionado na América Latina. Para reforçar essa presença na vida de tantos brasileiros apresentamos um novo site, com nossos produtos e ferramentas que ajudam na escolha do melhor equipamento para climatizar o ambiente e deixar a vida mais refrescante”, conta Tatiana, da Midea Carrier.

Site da Springer

A multinacional Midea aborda os temas cotidianos dos consumidores, aliando seus produtos de climatização e eletrodomésticos. Entre as facilidades estão o atendimento por chat online, onde o público pode sanar dúvidas e ter um acompanhamento em tempo real na hora da compra, o comparador de condicionadores de ar da marca, por meio de um sistema que equipara as funções dos aparelhos selecionados.

Ambos os sites possuem áreas exclusivas para o dimensionamento de ambientes, onde o consumidor poderá saber exatamente quantos BTUs e qual aparelho é recomendado para sua necessidade.

Site da Midea

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 Ideias sobre "Carrier, Springer e Midea apresentam novos sites"

  • Distribuidora sirúrgica 19 de abril Ltda,, adquiriu 03 ar cond. sendo 02 de 12000 btus e 01 de 18000 btus,13 de agosto de 2013, fornecido pela NCM NITEROI REGRIGERAÇÂO LTDA. na ocasião a casa estava em obras e continua em acabamento, más não tinha 220v. para instalação dos mesmos, somente outubro de 2014, que foi providenciado a suas instalações, todavia apresentou vazamento nas evaporadoras 01/12000 e 01/18000 (serpentinas)..Pois bem, perdeu-se a garantia, prazo de que o fabricante dá no caso da instalação e funcionamento, Acontece que foram instalados em 2014, apresentou vazamento nas serpentinas dos evaporadores. Assim sendo solicito a V.Sas., encarecidamente a troca dessas peças, Fico no aguardo de um pronunciamento.URGENTE
    Atenciosamente
    Salvador Longa da Silva . .

    • Olá, Salvador.

      Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado, por isso não nos responsabilizamos com as vendas e compras, nosso serviço é comparar os preços e indicar as melhores escolhas. Recomendamos que chame um profissional técnico para avaliar o problema, já que a garantia já passou. Caso precise de indicação, neste link você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para encontrar profissionais mais próximos de sua localidade.

      Agradecemos pelo seu contato.

  • estou ligando para o serviço ok da springer carrier para obter informação de serviço de manutenção mas não me atendem NUNCA. Espero, espero, até que a ligação cai.
    Preciso de indicação de serviço de manutenção no Rio de Janeiro. Tenho 2 splits power X inverter.
    Celia Vaz

  • eu sou mecânico de ar condicionado, e refrigeração e tenho sempre esta inventando algunha coisa na parte de ar condicionado. já fiz o ar do meu quarto ser estalado, com mangueira e ficou ótimo se quiser vê tem um vidio no YouTube. e esta assim estalacao de split com mangueira. e agora inventei outra coisa o outro split a ligação do evapora dor com a unidade condensadora eu fiz uma só tubulação uma dentro da outra o meu equipamento as tubulações tradicional e de um quarto e meia,e coloquei uma dentro da outra . só que de sucacao tive que aumentar de meia pra 5/8, por incrível que pareça que a coisa ficou melhor. vou publicar um vidio.

  • Boa tarde! Gostaria de informar, que ao buscar neste site nomes de agentes autorizados para instalação de duas unidades de split carrier 60.000Btus , o indicado DR DO AR CONDICIONADO em Petrolina-PE fez um serviço abaixo do nível da mediocridade, expondo ao risco da instalação ter sido feita em loca inapropriado e até a data de hoje não volta para fazer reparo alegando um alto custo para ele de reinstalação, podendo ter sido feito o certo de início. O proprietário desta autorizada, merece muito que um descredenciamento.

  • gostaria de saber se em florianopolis tem a assistencia da carrier presciso arumar meu aparelho urgente so presciso do displey e nada mais favor entrar em contatoo

    • Oi Andrei. Para saber esta informação, você deve entrar em contato direto com o fabricante por meio deste telefone: 4003-6707 (capitais) ou 0800 887 6707 (demais localidades).
      Obrigado.

  • carrier pura decepção!!!!tomara que agora junto com a MIDEA vire uma empresa que respeite o consumidor,pois comprei um inverter carrier em nov. e até hj não funciona como ar e sim com aquecedor!!!! Carrier está agindo c/ total descaso!!!Midea conheço e aprovo!!!!!Carrier nunca mais!!!!!

  • Lamentável o atendimento telefonico para serviços e reclamações da Springer Carrier, que não sei mas se diz atender a Midea , tenho telefonado desde 16 de dezembro para a tal empresa em Canoas , que não sei se existe , com vários protocolos , não tive retorno e o atendimento em cinco dias, é uma mentira, decepcionado , jamais comprarei produtos desta empresa e recomendarei a outras pessoas.