[ x ] Fechar

Novidades da Gree

  • 04 de outubro de 2011
  • Nenhum Comentário

A Gree apresentou em seu estande, durante a Febrava 2011, os principais lançamentos da marca. Dentre esses lançamentos, destacam-se o Gree Série U Inverter, Gree Solar Inverter e o Gree R290 Inverter. Segundo a fabricante, esses modelos não têm data prevista de lançamento no Brasil, estima-se que cheguem ao mercado somente no ano que vem. Em breve, mais novidades sobre esses produtos.

Gree Série U Inverter

Os splits hi-wall da Série U Inverter são equipados com tecnologia de inversor G10, que controla a temperatura precisamente com menor consumo de energia. A Série U também conta com uma unidade interna ultrafina, com 153 mm de espessura. Outro diferencial dessa série é que há três opções de cores do evaporador: prata, vermelho e azul.

Opções de cores do U Inverter

U Inverter

 

Gree Solar Inverter

Esses modelos podem ser utilizados na maneira convencional ou com utilização de painéis solares, que captam a energia do sol. O Solar Inverter também é equipado com tecnologia de inversor G10.

Gree Solar Inverter

 

Gree R290 Inverter

Atualmente, são dois os gases refrigerantes mais utilizados em condicionadores de ar residenciais, o R-22 e o R-410A. O primeiro prejudica a camada de ozônio e o segundo possui alto potêncial de aquecimento global (GWP). Durante a Febrava 2011, especialistas do Ministério do Meio Ambiente (MMA) afirmaram que ainda não existe no mercado um gás 100% limpo, que não agrida a camada de ozônio e nem contribua com o aquecimento global.
Pensando nisso, a Gree lançou os primeiros condicionadores de ar que utilizam o gás refrigerante R290, que chega no mercado com a promessa de ser uma alternativa aos gases tradicionais. O R290 possui potencial de aquecimento global de 3 GWP (o R-410A tem 1890 GWP) e não agride a camada de ozônio.

Informações: Marketing Gree

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *