Palestrante André Peixoto - Crédito divulgaçãoO seminário técnico promovido pela LG, que ocorreu na manhã da quarta-feira, 3 de julho, em Porto Alegre, reuniu cerca de 40 profissionais para apresentar tendências em sistemas de climatização que utilizam tecnologia VRF. O evento contou com a presença do Gerente Geral da linha de condicionadores de ar da LG, André Peixoto e do Engenheiro e proprietário da Airside, Maurício Carvalho.

VRF Multi V IVAndré Peixoto realizou a abertura fazendo um panorama sobre as tendências do mercado de climatização, especialmente no setor que envolve a engenharia. “Atualmente as coisas mudam cada vez mais rápido e isto também se aplica ao setor de climatização. Como prova disso há poucos anos atrás, a maior fatia do faturamento das empresas vinha da venda de janeleiros.” Hoje a realidade é outra em função da entrada de novos produtos e tecnologias, explicou André Peixoto. Em seguida falou sobre os novos sistemas de VRF e sobre as soluções disponibilizadas pela LG Eletronics, destacando o lançamento VRF Multi V IV.

Já no segundo bloco do seminário, o Engenheiro Maurício Carvalho da Airside, empresa parceira da LG, abordou as atribuições do profissional projetista na hora de implementar um grande sistema de climatização. Na sequência, Maurício Carvalho discorreu sobre questões técnicas como as diferentes aplicações em sistemas VRF, conforto térmico e desempenho do maquinário.

Participantes do Seminário Técnico - Cred. Divulgação LG

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado.