[ x ] Fechar

Nova Iorque recebe maior feira de climatização mundial

  • 20 de janeiro de 2014
  • 1 Comentário

AHR Expo 2013 - créd. DivulgaçãoAcontece entre os dias 21 e 23 de janeiro uma das maiores feiras de climatização internacional, a AHR Expo. Neste ano, o evento ocorre em Nova Iorque e contará com a presença das mais importantes empresas do setor. Nos três dias de feira, o público participante irá conferir as tendências em produtos e tecnologias voltadas para Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado (HVAC).

Logo AHR ExpoParticipam da AHR Expo todos os profissionais envolvidos na cadeia do HVAC, incluindo revendedores, atacadistas, fabricantes, engenheiros, técnicos, projetistas, arquitetos, empreiteiros e consultores. Por ser um dos mais respeitados eventos de climatização do mundo, o volume de negócios e operações é de grande representatividade.

A organização do evento espera sucesso absoluto de público nesta semana. Tudo indica o balanço positivo, visto que 90% dos espaços comerciais disponíveis para a locação já estavam fechados em maio de 2013, informou a assessoria de imprensa do evento na época. Além disso, os Estados Unidos está passando pelo inverno mais rigoroso dos últimos 20 anos, ratificando ainda mais questão da climatização no país norte-americano. Nas últimas semanas uma frente ártica fez com que diversas cidades registrassem temperaturas na casa dos -30ºC, com sensação térmica de -50ºC.

Na sua última edição, em Dallas, no Texas, todos os recordes foram quebrados. Aproximadamente 51 mil participantes estiveram presentes conferindo as novidades tecnológicas apresentadas pelas 1951 empresas expositoras.

Empresa brasileira marcará presença no evento
Estande da Joape na AHR - Expo 2014Neste ano, a empresa gaúcha Joape, que é especializada em climatizadores evaporativos, estará expondo sua linha comercial e residencial na AHR. Visando ampliar sua estrutura nos Estados Unidos, o gerente de comércio exterior, Lucas Pohlmann comenta a presença.

– Essa feira é muito técnica, então o foco não está nas vendas diretas, mas sim na busca por mais nomes para a rede de consumidores nos país. O foco da Joape na feira é preparar a logística para o período do verão nos Estados Unidos, que começa em junho, organizando nossos distribuidores e consumidores – explica.

– Esse ano ampliamos o leque de países, fazendo grandes vendas para locais como França, Espanha, Marrocos, Egito, Peru e Panamá. Conseguimos concretizar grandes pedidos – comenta Lucas Pohlmann.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Ideia sobre "Nova Iorque recebe maior feira de climatização mundial"

  • eu gosto de está bem informado do que acontece no meu ramo de trabalho e gostei de saber sobre o acontecimento desta feira internacional.