[ x ] Fechar

Noria: ar-condicionado janela com design inovador é lançado em site de financiamento coletivo

  • 27 de abril de 2016
  • 36 Comentários

Ar-condicionado janela com design inovador é lançado em site de financiamento coletivoUm novo conceito em ar-condicionado janela foi desenvolvido pelo engenheiro mecânico, Kurt Swanson e sua equipe.  O protótipo final foi apresentado em uma campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter. O objetivo é arrecadar verba para produção e lançar o produto em 2017.

Segundo os desenvolvedores do projeto, a ideia era criar um novo ar-condicionado de janela que resolvesse todos os problemas dos aparelhos atuais. Criaram então o Noria, Ar-condicionado janela com design inovador com um design inovador, bem menor do que os equipamentos tradicionais e de fácil instalação, pois ele vem com um suporte próprio para que a instalação e remoção seja facilitada. Além disso, ele pode ser controlado pelo smartphone, com aplicativo para IOS ou Android.

Especificações técnicas 

Tipo de arrefecimento: Refrigeração por compressão, utilizando o gás refrigerante ecológico R410A.
Capacidade de resfriamento: 5000 BTU
Ar-condicionado janela com design inovador Consumo de energia: Cerca de 460 a 480 watts
Dimensões aproximadas: 15 cm de altura x 46,5 cm de largura x 38 cm de profundidade
Peso aproximado: 13 kg

O ar-condicionado Noria está em desenvolvimento há dois anos, e depois de muitas análises e diversos protótipos ele está pronto para a produção. Para ajudar a campanha, basta acessar o site Kickstarter. Os primeiros apoiadores do projeto poderão ter o seu Noria por US$295 (R$1046,00).

O portal WebArCondicionado apoia o desenvolvimento de novas tecnologias para o setor e aqui você fica sabendo sempre antes das novidades.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

36 Ideias sobre "Noria: ar-condicionado janela com design inovador é lançado em site de financiamento coletivo"