[ x ] Fechar

Na Festa da Uva, até os climatizadores liberam o aroma da fruta

  • 28 de fevereiro de 2014
  • Nenhum Comentário

Festa Nacional da UvaA 30ª Festa Nacional da Uva, realizada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, começou dia 20 de fevereiro. Além dos diversos atrativos que a festa costuma trazer à cada edição, neste ano de 2014 o evento conta com uma novidade: os climatizadores utilizados para tratar o ar dos ambientes, exalam essência de uva, deixando os locais com o aroma da fruta.

São 26 aparelhos da empresa Joape distribuídos pelo pavilhão 1, centro de eventos e principais áreas de circulação, liberando a fragrância. O equipamento é, normalmente, abastecido com água, já que tem a capacidade de reduzir a temperatura através de uma névoa fina que não molha o ambiente, mas contribui para dar a sensação térmica menor. Porém, existe a possibilidade de agregar aromatizantes ao sistema.

.
Leia também: Climatizadores emitem aromas e auxiliam no marketing olfativo

A Festa da Uva
Festa da Uva 2014O evento da cultura italiana e da produção agro-industrial regional acontece a cada dois anos no município de Caxias do Sul. Ele conta com exposições e comercialização de equipamentos e produtos e tem como peculiaridade ter sido a primeira transmissão a cores da TV no Brasil, em 19 de fevereiro de 1972.

Em sua 30ª edição, a Presidente da Repúblca, Dilma Rousseff, fez o discurso inaugural no local do evento, que teve seu início dia 20 de fevereiro e vai até o dia 09 de março. Os ingressos custam R$ 8 de segunda a quinta-feira e R$ 12 de sexta-feira a domingo. Idosos e estudantes têm direito à meia-entrada. Outras informações podem ser encontradas no site www.festanacionaldauva.com

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Joape.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *