[ x ] Fechar

Na China, empresários brasileiros participam de treinamento sobre VRV

  • 10 de maio de 2013
  • 1 Comentário

Cinco profissionais da climatização brasileira participaram de uma exclusiva capacitação voltada para sistemas VRV que ocorreu em março na China. O Midea Elite Camp Training é um programa de treinamento e relacionamento da Midea que tem por objetivo levar profissionais parceiros de diversos países para conhecer a infraestrutura da empresa. O evento acontece anualmente e esta foi a primeira edição em 2013.

Na ocasião, que aconteceu entre os dias 17 e 24 de março, 25 convidados de diversas nacionalidades atualizaram seus conhecimentos técnicos sobre sistemas que utilizam o volume de refrigerante variável, tendo como base o modelo Midea MDV. O coordenador comercial da Midea Carrier, Carlos Stello, antecipou que haverá novas comitivas de brasileiros para a unidade chinesa. Entretanto, a multinacional chinesa não informou as possíveis datas para as demais edições do programa.

Os participantes que embarcaram para Shunde, cidade chinesa onde fica a sede da Midea, foram Carlos Kayano, diretor da Thermoplan Engenharia; Marcio Kohn, proprietário da AmbientAir; Tarcisio Silva, engenheiro da Heating Cooling; Gustavo Michelena, diretor técnico da Michelena Climatização e Claudio Maia Di Celio, diretor da Enthal Engenharia.

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado. Com informações de Assessoria de Imprensa Midea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Ideia sobre "Na China, empresários brasileiros participam de treinamento sobre VRV"