[ x ] Fechar

Música e climatização: Banda espanhola e Hitachi fazem parceria em turnê

  • 14 de maio de 2015
  • Nenhum Comentário

A banda pop espanhola Los Secretos está lançando seu novo álbum, intitulado “Algo emprestado”, que celebra os temas que inspiraram os músicos ao longo de sua sólida carreira de mais de 30 anos. O inusitado é que a turnê do grupo conta com a colaboração da marca de ar-condicionado Hitachi.

O grupo de Madrid e a fabricante japonesa uniram-se alegando que a perseverança e a busca na qualidade no trabalho são valores em comum que buscam compartilhar com seus seguidores. “Quando conhecemos o projeto do novo álbum do Los Secretos, vimos que havia muitas semelhanças entre a forma como entendemos a profissão do grupo e nossa marca”, diz Ana Arienza, gerente de marketing da Hitachi Air Conditioning na Espanha e em Portugal. “A banda não se encaixa em modismos, mas é firme em seus valores como músicos e na inspiração que transmitem em cada uma das suas notas”, completou.

Estouro paralelo
Além dos objetivos em comum, alguns fatos também podem ser considerados marcos entre a banda e a empresa. Em 1991, Los Secretos lançaram um dos álbuns mais célebres do grupo, “Adiós tristeza”, enquanto a fábrica da Hitachi que fornece equipamentos de ar condicionado em toda a Europa era inaugurada em Barcelona, mostrando o êxito de ambas sincronicamente.

Com isso, os integrantes da banda – Állvaro Urquijo, Ramón Arroyo e Jesús Redondo – se reuniram de volta em um estúdio de gravação para homenagear músicos e canções que os influenciaram, especialmente no início de sua carreira, em um álbum com versões personalizadas sobre os temas que inspiraram a banda e os levaram ao sucesso mantendo firmes em sua carreira ininterrupta de mais três décadas.

A turnê do grupo começa amanhã, dia 15, em Bilbao, e segue percorrendo as principais cidades espanholas com a participação da Hitachi, que irá divulgar em seus canais e redes sociais as atividades da banda.

Se essa moda pega! Você que tem uma banda e precisa de um patrocínio ou um empurrãozinho, por que não sonhar com o apoio de uma multinacional? Os Los Secretos conseguiram.

Leia também:
Você conhece Los fundamentalistas del aire acondicionado?  
Exigências nos camarins dos famosos relacionadas a ar-condicionado

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *