[ x ] Fechar

Moradores de Campo Grande/MS podem comprar ar-condicionado com 40% de desconto

  • 02 de dezembro de 2015
  • Nenhum Comentário

Moradores de Campo Grande/MS podem comprar ar-condicionado com 40% de descontoA partir de hoje os moradores de Campo Grande/MS poderão comprar um ar-condicionado novo ou uma geladeira com 40% de desconto, dando o seu antigo, com mais de cinco anos e sem o Selo Procel, na troca.

O objetivo da ação é retirar de circulação os equipamentos que consomem muita energia, substituindo-os por aparelhos de maior eficiência energética, e ainda beneficiar entidades sociais, através do projeto Energia Solidária da Energisa.

Ao realizar a troca, o cliente deverá doar 10% do valor do desconto. As doações podem ser feitas para uma das seguintes instituições: Sociedade Educacional Juliano Varela, Cotolengo Sul-mato-grossense ou Associação Franciscana Angelinas, lar de crianças que vivem com Aids/HIV.

Como funciona
Os consumidores residenciais de energia que possuem aparelhos com mais de cinco anos e sem o Selo Procel, interessados em trocar o seu produto por outro mais eficiente, devem ir até uma das lojas City Lar de Campo Grande. É necessário apresentar cópias de RG, CPF e da última conta de luz quitada.

O aparelho novo e o antigo deverão ser compatíveis. No site da Energisa está disponível uma tabela de equivalência, e as lojas também informarão quais os modelos compatíveis.

Além da troca dos eletrodomésticos, de acordo com a Energisa, os clientes participantes poderão trocar quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por quatro lâmpadas LED, pelo valor de R$ 1,25 cada.

O aparelho antigo não precisa ser levado até a loja, pois será retirado na residência no momento da entrega do aparelho novo.

Endereços das lojas participantes
– Rua Barão do Rio Branco, nº 1239
– Avenida Coronel Antonino, nº 793
– Rua 14 de Julho, nº 2248
– Avenida Júlio de Castilhos, nº 1186

Para mais informações, ligar para 0800 722 7272.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *