[ x ] Fechar

Moradores com problemas de saúde ganham ar condicionado em Nova Iorque

  • 07 de maio de 2014
  • Nenhum Comentário

Moradores com problemas de saúde ganham ar condicionado em Nova IorqueCom o verão se aproximando, o governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, anunciou na última quinta-feira (01/05) que os novaiorquinos que comprovarem baixa renda e apresentarem atestado médico, confirmando que o calor excessivo agrave problemas de saúde para pelo menos um membro da família, ganharão ar condicionado de graça.
Apenas um aparelho será fornecido por residência, e no caso de o local não oferecer segurança para a instalação, será fornecido um ventilador.
As inscrições para o programa iniciaram no dia 1º de maio e seguem até 29 de agosto, ou até que o valor destinado ao Home Energy Assistance Program (HEAP) seja atingido. O programa está fornecendo U$ 3 milhões em aparelhos condicionadores de ar.

Requisitos para ganhar o aparelho:
Para requerer o benefício, é necessário apresentar um pedido ao Departamento de Serviço Social mais próximo, juntamente com documento de identificação, comprovante de renda, residência e atestado médico.
A renda dos beneficiários não poderá ultrapassar U$ 2.175 mensais para residências onde more uma pessoa, U$ 2.844 duas pessoas ou U$ 3.513 para três pessoas. Veja a lista completa aqui.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *