[ x ] Fechar

Midea mostra realidade aumentada em app para ar-condicionado

  • 04 de dezembro de 2014
  • 6 Comentários

A fim de facilitar a vida do consumidor antes mesmo de efetuar a compra, a Midea adicionou novos produtos na lista do aplicativo “Meu Midea”. A partir de agora o consumidor poderá ter noção sobre a decoração da casa, conferindo se o ar-condicionado Midea Liva combina com o ambiente e inclusive saber a dimensão que o aparelho pode ocupar no cômodo.

Além do Midea Liva com Wi-Fi já apresentando aqui, o aplicativo passa a incluir também a linha completa dos micro-ondas Midea Liva, sem contar com o lançamento da marca Springer (produzida pela Midea Carrier): o ar-condicionado Springer Split.

Sobre o app
O aplicativo permite explorar as funcionalidades do novo ar-condicionado Midea Liva e principalmente avaliar como o aparelho vai ficar esteticamente em casa, podendo ser baixado smartphones ou tablets portadores dos sistemas operacionais Android (versão acima de 3.0) e iOS (acima de 6.0).

Para descobrir como será o ambiente com o ar-condicionado, basta posicionar o anúncio que está disponível no site da Midea no local onde o modelo será instalado. Depois é só abrir o aplicativo em seu dispositivo e posicionar a tela para ter acesso à visualização: o ar-condicionado aparece em tamanho real, como se já estivesse na parede do local, simples assim.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

6 Ideias sobre "Midea mostra realidade aumentada em app para ar-condicionado"