[ x ] Fechar

Midea Kids Star: o Split desenvolvido especialmente para o quarto das crianças

  • 11 de agosto de 2017
  • Nenhum Comentário

Já comentamos aqui no blog que as crianças são mais sensíveis ao calor e ao frio do que os adultos e que de acordo com especialistas, essa diferença na sensação térmica pode chegar a 1,5ºC. Pensando nisso, a Midea lançou na Europa um ar-condicionado Split especialmente para o público infantil.

Com o design inspirado em contos de fadas e o controle remoto em formato de ursinho, ele certamente deve fazer sucesso entre as crianças. São duas cores disponíveis, rosa e azul. E os botões do controle remoto são simplificados para que os pequenos consigam manipular.

Mas não foi só no desenho que a Midea pensou na hora de desenvolver o produto, foi feito todo um estudo sobre o conforto térmico de meninos e meninas com idades entre 4 e 12 anos. “Nos guiamos pela curvatura do sono das crianças de acordo com a pesquisa do metabolismo do sono, temperatura do corpo, resistência térmica do cobertor, sentimentos subjetivos, temperatura da parede, análise de ondas cerebrais, número de vezes que se mexem na cama, ritmo cardíaco, etc.”, explica a fabricante em seu site europeu.

Como funciona o Split Kids Star

O ar-condicionado Split Kids Star possui um sensor infravermelho inteligente que quando é ativado, ele detecta a temperatura corporal da criança. Então ele ajusta automaticamente a temperatura, a velocidade e a direção do ar, de acordo com o sensor da mudança da temperatura do corpo e a área de campo térmica, prevenindo assim, que as crianças sintam frio.

O modo silencioso, ao ser acionado, desliga o visor de LED, baixando o som e reduzindo a velocidade do ar na medida que a criança adormece, favorecendo um sono mais tranquilo.

Algumas de suas características

– Função de memória da posição dos defletores;
– Fluxo de ar em duas direções;
– 12 níveis de velocidade do ventilador da unidade interna;
– 5 níveis de velocidade do ventilador da unidade externa;
– Modo noturno;
– Filtro de alta densidade
– Filtro catalisador
– Kit Wi-Fi Inteligente

Não temos informação sobre um possível lançamento no Brasil, mas seria muito legal ter o Split Kids Star por aqui.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *