[ x ] Fechar

Midea Carrier abre vagas para estudantes de engenharia em quatro estados brasileiros

  • 30 de maio de 2012
  • Nenhum Comentário

A Midea Carrier abriu inscrições para o Programa Jovens Engenheiros 2012, que visa a contratação de profissionais nas diversas áreas de engenharia com conclusão de curso entre julho de 2010 e julho de 2012. Os escolhidos irão atuar nas unidades da companhia em Canoas (RS), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Os candidatos interessados devem fazer sua inscrição através do site www.sotalentosrh.com.br/mideacarrier. Os requisitos para as vagas são: formação completa em engenharia, independente da área e inglês avançado. As inscrições ocorrem até o dia 03/06/2012.

O CEO da Midea Carrier, Carlos Renck, explica que a iniciativa faz parte dos esforços da companhia para garantir um ritmo de inovações que atenda as expectativas dos consumidores no futuro. Segundo ele, trata-se de uma estratégia que traz benefícios não só para a própria empresa, mas também para todo o mercado. “A intenção é capturar a criatividade dos novos talentos das universidades brasileiras e ao mesmo tempo dar a oportunidade para o aumento da especialização de engenheiros no setor de refrigeração”, diz.

De acordo com Renck, a expansão da construção civil e os recordes anuais no setor imobiliário mantêm aquecido o mercado de climatização, o que demanda mão de obra qualificada para atuar em operações que somente o contato diário com refrigeração poderia ensinar. “Esta é a proposta central do Programa Jovens Engenheiros”, completa.

Fonte: Assessoria de Impresa Midea Carrier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *