logo_Midea_Feicon2Com uma linha que oferece desde aparelhos portáteis até engenharia, passando pelos modelos residenciais split, a Midea oferece condicionadores de ar para qualquer ambiente.

A Midea, empresa chinesa de condicionadores de ar, é uma das participantes da 18ª FEICON – Feira Internacional da Indústria da Construção – que acontece de 6 a 10 de abril, em São Paulo. É a terceira vez que a empresa participa da FEICON. Este ano estarão expostos os principais produtos em climatização para casa, empresas e grandes ambientes como shoppings, hospitais e repartições públicas. O destaque fica por conta dos últimos lançamentos em aparelhos portáteis: um climatizador de ar que, além de ventilar, purifica, aquece ou umidifica qualquer ambiente que não necessite da por um tempo prolongado e o Tango, condicionador de ar portátil, projetado para ambientes que requerem mobilidade ou não permitem a passagem de tubulação ou instalação de condicionadores de ar de parede.

O Tango ainda é o único portátil do mercado que utiliza o gás refrigerante ecológico R410A, inofensivo para a camada de ozônio.  A Midea ainda irá expor sua linha completa de condicionadores de ar split modelos Estilo, Elite, Vertu e Inverter – este último que economiza até 40% de energia em relação a um modelo comum e a linha comercial leve, com os modelos cassete e piso teto para ambientes maiores que necessitam de maior potência.

Em 2010 a marca pretende investir na linha de eletrodomésticos e aumentar seu portfólio de produtos para casa. Fundada há mais de 40 anos na China e presente no Brasil desde 2006, a marca é a única chinesa de eletrodomésticos a figurar no relatório das “500 marcas mais valiosas do mundo 2010”, junto com Wal-mart, Google, Coca-Cola e Microsoft.

Leia mais sobre a fabricante Midea
Veja a foto e conheça as características do condicionador portátil Tango

Fonte:
Assessoria de Imprensa Midea