[ x ] Fechar

Maior aeroporto da Venezuela cobrará taxa extra por ar condicionado

  • 24 de junho de 2014
  • Nenhum Comentário

Aeroporto Internacional Simón Bolívar, na VenezuelaNo mês passado, noticiamos que aeroporto venezuelano adotará o sistema de ozonização em aparelhos de ar condicionado, sendo essa uma bem-feitoria interessante para os funcionários e usuários do local. Mas ao que parece, o público terá que arcar com a novidade. A partir de julho o Aeroporto Internacional Simón Bolívar vai começar a cobrar uma taxa extra de 12 euros, aproximadamente R$ 36, para que os passageiros respirem ar com ozônio.

A notícia foi dada durante um comunicado realizado por autoridades do aeroporto, que explicaram que o Maior aeroporto da Venezuela cobrará taxa extra por ar condicionadopagamento da taxa trará melhorias no objetivo melhorar a qualidade do oxigênio no local e mantê-lo livres de agentes patogênicos como vírus e bactérias, através do projeto de ozonização dos sistemas de ar condicionado.

“A ozonização do ar no aeroporto vai preservar a saúde dos trabalhadores, visitantes e mais de 30.000 passageiros que diariamente utilizam as instalações”, explica o comunicado.

O sistema abrange todas as áreas do aeroporto como a de embarque e desembarque, e as zonas de alfândega e de trânsito.

A taxa será incluída no preço dos bilhetes.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *