[ x ] Fechar

Linha Rose da Gree inova no design

  • 21 de outubro de 2015
  • Nenhum Comentário

“Mesmo no mal tempo, é possível todos os dias despertar na primavera”. Esse é um dos slogans de um dos mais novos lançamentos da Gree. O condicionador de ar da fabricante chinesa ganhou destaque pelo seu design, com o painel Ambilight mais atraente levando rosas 3D pintadas à mão. Além disso, possui dois modelos: Split Hi Wall e Torre.

Entre tantas inovações, o aparelho possui desempenho superior em refrigeração e aquecimento, podendo chegar de -30ºC a 54ºC (sim, nós também achamos os números exagerados) com compressor Inverter de 2 estágios, e o melhor de tudo, economizando energia, devido ao sistema utilizado. O ruído é outro ponto positivo, com apenas 18dB (instalação na parede).

O modelo Split custa em média ?8.399 (cerca de R$ 5.066) e a Torre sai um pouco mais caro: ?14.999 na China (cerca de R$ 9.047).

Controle inteligente
A tecnologia avançada também está presente no aparelho, que possui WiFi para que o usuário possa controlar o ar-condicionado a longa distância através de um aplicativo no smartphone. Desse modo, é possível definir suas preferências através de um controle inteligente, adequando a temperatura de acordo com suas necessidades. Outro item que também pode ser alterado é a vazão do ar, através de uma função que direciona o vento conforme as definições programadas.

Por falar em vento, o aparelho conta com um sistema de ventilação considerado poderoso, já que a torre combate a umidade com maior rapidez. Os filtros também merecem destaque, sendo eficientes para uma melhor absorção de pó e liberação de íons livres, além de auxiliar no combate ao movimento de partículas de poeira.

Veja o comercial chinês do produto:

Linha Rose no Brasil
Infelizmente a linha Rose ainda não chegou ao Brasil, e maiores informações constam apenas no site em chinês da marca. Contudo, o Portal WebArCondicionado pode conferir um pouco do que vem por aí durante a FEBRAVA 2015, realizada no mês passado em São Paulo.

O modelo da Gree chamou a atenção de quem passou na feira por possuir um design inovador e garantir um charme a mais para os ambientes em que for instalado. Segundo a equipe de marketing da Gree no Brasil, os aparelhos devem chegar ao país daqui um ano e meio.

Enquanto ficamos esperando, confira algumas imagens dos modelos da linha Rose.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações da Gree.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *