[ x ] Fechar

LG lança split com saídas de ar que podem ser controladas individualmente

  • 02 de fevereiro de 2015
  • Nenhum Comentário

A LG está lançando um ar-condicionado que possui duas saídas de ar frio que podem ser controladas individualmente, o Whisen Dual Air Conditioner. Essa tecnologia garante maior conforto e praticidade, pois a força e a direção do ar podem ser ajustadas de acordo com a necessidade das pessoas e a disposição do ambiente, pois é possível alterar a direção do ar até 120° na horizontal e 50° na vertical.

Vamos dar um exemplo: se existem duas pessoas no ambiente e uma está mais longe do aparelho do que a outra, é possível aumentar a força e direcionar apenas uma saída de ar para ela.

Outro fator importante é a questão do consumo de energia, que pode ser reduzido em até 40% caso o consumidor utilize apenas uma das saídas de ar. Além disso, o tempo que este equipamento leva para resfriar um ambiente é de até 25% menor se comparado com os aparelhos Split inverter.

Seu filtro ultrafino, o Smog, garante que até partículas mais finas podem ser eliminadas, como as causadoras da poluição atmosférica, dióxido de enxofre (SO2) e dióxido de nitrogênio (NO2), além de odores.

O Whisen Dual Air Conditioner possui o HomeChat, um sistema que permite ao usuário verificar o status e ainda controlar remotamente o aparelho, com o Whisen App, através de um smartphone. E ele permite também gerenciar o consumo de energia e verificar as contas mensais com o auto-check, além de mostrar o período para substituição dos filtros.

Até o final de março, a LG irá iniciar as pré-vendas do modelo por assinatura, e o preço vai variar entre $3.046,53 e $ 3.692,76.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *