[ x ] Fechar

Leankeep lança versão Beta para Android

  • 30 de dezembro de 2013
  • Nenhum Comentário

Leankeep lança versão Beta para AndroidUsuários do sistema Android agora podem lidar com a manutenção predial de forma ainda mais prática. O Leankeep, software de gerenciamento da manutenção predial, acaba de lançar sua versão Beta para o sistema Android. O objetivo é tornar ainda mais acessível a simplicidade do Leankeep na plataforma mobile.

“Resolvemos desenvolver o aplicativo do Leankeep no sistema Android porque ele é o mais utilizado e com a maior gama de aparelhos disponíveis no mercado. Isso deve facilitar ainda mais para nossos clientes o registro das atividades preventivas e a abertura e a conclusão de ocorrências”, explica Luis Felipe Ferreira, um dos coordenadores do Sistema Leankeep. “Com o app é possível fazer registros das informações inclusive com imagens”, complementa.

Rápido e fácil
O usuário Leankeep no sistema Android conta com maior velocidade da inserção de dados. É possível controlar a agenda de manutenção preventiva e fazer acompanhamento de ocorrências a partir de uma foto distribuída com notificações para os envolvidos.

A chegada do Leankeep para Android deve atrair ainda mais clientes por sua simplicidade e integração. O sistema coloca em contato todas as áreas – prestadores de serviço, usuários, fornecedores, entre outros – que têm relação com os imóveis.

Além da possibilidade de acesso a todas as funcionalidades já existentes no software, futuramente a versão Beta deve oferecer o acesso aos dados dos equipamentos e das áreas por meio do código de barras. Mas o Leankeep não para por aí: já está nos planos o desenvolvimento da versão iOS, para garantir sua presença nos maiores sistemas operacionais da atualidade.

Você encontra a versão Beta do Leankeep disponível para Android na Google Play Store.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Folha de Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *