[ x ] Fechar

Ladrão finge ser instalador de ar-condicionado para furtar residência no Paraná

  • 21 de junho de 2016
  • Nenhum Comentário

Um homem se passou por um instalador de ar-condicionado para furtar uma residência no centro de Cambé, município de Londrina, no Paraná. O intenso movimento de funcionários no local oportunizou a ação do criminoso, já que o imóvel estava em reforma. Notando a aproximação do rapaz à residência, um eletricista perguntou se ele era o instalador do aparelho, recebendo a confirmação e autorizando a entrada.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. Veja o vídeo:

O falso instalador ainda conversou com a dona da casa, simulando e criando oportunidade para entrar nos cômodos do local. “Ele se valeu dessa brecha para olhar todos os aparelhos da casa com a desculpa de vazamento de gás. Teve muita lábia, foi muito educado”, afirma um familiar, que também aguardava pelo verdadeiro instalador.

Ao entrar em um dos quartos, o criminoso levou o dinheiro e um cartão de crédito que estavam em uma carteira. O desfalque só foi percebido depois que ligaram do banco pedindo autorização para compras de alto valor feitas com o cartão. O rapaz ainda não foi localizado.

Quem tiver informações do furto pode entrar em contato com a delegacia de Cambé pelo telefone (43) 3249-8600

Veja nossa lista de instaladores (de verdade) em todo o Brasil!

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Portal Cambé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *