[ x ] Fechar

Komeco será fornecedora oficial de ar-condicionado e aquecedores das Olimpíadas do Rio

  • 18 de fevereiro de 2016
  • Nenhum Comentário

A Komeco assinou oficialmente o contrato de Fornecedor Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na categoria de equipamentos de ar-condicionado e aquecedores de água. A fabricante de Palhoça, Santa Catarina, irá climatizar os ambientes e aquecer a água da Vila Olímpica, local onde os atletas ficarão durante a estadia no Brasil.

Leia também: Ventilação é um dos itens avaliados em evento teste para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio

O presidente Denisson Moura de Freitas recebeu o documento na sede da empresa na última sexta-feira (12) e encaminhou a assinatura ao Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 (OCOG) formalizando a negociação. A parceria havia sido firmada simbolicamente em janeiro durante evento no OCOG, no Rio de Janeiro, com a presença do diretor comercial da Komeco, Sandro Seiti Suda, e o presidente do OCOG, Carlos Arthur Nuzman.

Além de conquistar o selo, a Komeco é a única empresa do sul a se tornar fornecedora oficial do evento até agora. “É uma das nossas maiores conquistas nestes mais de vinte anos de atuação em todo o Brasil e temos certeza que teremos ainda mais oportunidades de crescimento”, orgulha-se o presidente Moura de Freitas.

Atletas beneficiados e credibilidade
Após desistir de cobrar por ar-condicionado no quarto das equipes, mais de 20 mil equipamentos, entre condicionadores de ar e aquecedores de água a gás, serão usados para garantir o conforto de mais de 10 mil atletas de todas as partes do mundo durante a estadia na Vila Olímpica. Cerca 150 técnicos credenciados farão as instalações a partir de fevereiro.

Para Sandro Suda, diretor comercial, o fato de a empresa ser 100% brasileira foi um grande fator para gerar credibilidade e confiança e resultar na assinatura do contrato. Além disso, a marca se difere dos concorrentes. “Possuímos as duas linhas de produtos, de condicionador de ar e aquecedor de água a gás, o que facilitou ainda mais a negociação”, afirma Suda.

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 acontecem de 05 a 21 de agosto de 2016.

Redação do Portal WebArCondicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *