[ x ] Fechar

Komeco aposta em condicionadores de ar para classes em ascensão

  • 24 de outubro de 2012
  • 16 Comentários

Komeco aposta em condicionadores de ar para classes em ascensãoApesar da crise financeira mundial, a economia brasileira aposta no aumento do poder de compra da classe C. Atualmente essa classe representa 54% dos brasileiros e possui uma capacidade de consumo de mais de R$ 1 trilhão, o que equivale a 51% de toda a renda das famílias. E a previsão da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) que já em 2015 aclasse média seja responsável pelo consumo equivalente ao das classes A e B somadas.

Pensando nesse cenário atual, a Komeco apresentou ao mercado uma série de condicionadores de ar para atender a demanda desta classe. Para o coordenador de Marketing da Komeco, Gabriel Lebarbenchon, as pessoas possuem um novo ponto de vista tratando-se de condicionadores de ar e climatização em geral. Assim, elas passaram a entender que a climatização de ambientes é uma questão de conforto para o ano inteiro, não só no trabalho como em casa.

Conheça os produtos:

Komeco aposta em condicionadores de ar para classes em ascensãoLinha Princess: Conta com modelos compactos com potência de 7 a 30.000 BTUs, desenvolvida para atender diversas aplicações. A linha recebeu classificação A no Inmetro, o que garante maior economia de energia. Os equipamentos possuem proteção anti-ferrugem e função siga-me, que mantém a temperatura desejada onde estiver com o controle remoto.


Komeco aposta em condicionadores de ar para classes em ascensãoSplit Brize:
Alternativa para climatização de ambientes residenciais. Essa linha de Split Hi-Wall apresenta desumidificador e purificador de ar, capaz de filtrar as impurezas contidas no ambiente e garante controle total da direção do ar (horizontal e vertical). Disponível em modelos de 7 a 18.000 BTU/h, o equipamento possui ainda a opção quente e frio.


Komeco aposta em condicionadores de ar para classes em ascensãoAmbient:
Disponível na versão frio e quente, é uma opção para climatizar todos os tipos de ambiente, com capacidade de trabalhar em uma área de até 40m². Além disso, o equipamento conta com cantos arredondados e com painel digital.

Fonte: Portal Brasil Engenharia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

16 Ideias sobre "Komeco aposta em condicionadores de ar para classes em ascensão"