[ x ] Fechar

Komeco aposta em condicionadores de ar para classes em ascensão

  • 24 de outubro de 2012
  • 16 Comentários

Komeco aposta em condicionadores de ar para classes em ascensãoApesar da crise financeira mundial, a economia brasileira aposta no aumento do poder de compra da classe C. Atualmente essa classe representa 54% dos brasileiros e possui uma capacidade de consumo de mais de R$ 1 trilhão, o que equivale a 51% de toda a renda das famílias. E a previsão da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) que já em 2015 aclasse média seja responsável pelo consumo equivalente ao das classes A e B somadas.

Pensando nesse cenário atual, a Komeco apresentou ao mercado uma série de condicionadores de ar para atender a demanda desta classe. Para o coordenador de Marketing da Komeco, Gabriel Lebarbenchon, as pessoas possuem um novo ponto de vista tratando-se de condicionadores de ar e climatização em geral. Assim, elas passaram a entender que a climatização de ambientes é uma questão de conforto para o ano inteiro, não só no trabalho como em casa.

Conheça os produtos:

Komeco aposta em condicionadores de ar para classes em ascensãoLinha Princess: Conta com modelos compactos com potência de 7 a 30.000 BTUs, desenvolvida para atender diversas aplicações. A linha recebeu classificação A no Inmetro, o que garante maior economia de energia. Os equipamentos possuem proteção anti-ferrugem e função siga-me, que mantém a temperatura desejada onde estiver com o controle remoto.


Komeco aposta em condicionadores de ar para classes em ascensãoSplit Brize:
Alternativa para climatização de ambientes residenciais. Essa linha de Split Hi-Wall apresenta desumidificador e purificador de ar, capaz de filtrar as impurezas contidas no ambiente e garante controle total da direção do ar (horizontal e vertical). Disponível em modelos de 7 a 18.000 BTU/h, o equipamento possui ainda a opção quente e frio.


Komeco aposta em condicionadores de ar para classes em ascensãoAmbient:
Disponível na versão frio e quente, é uma opção para climatizar todos os tipos de ambiente, com capacidade de trabalhar em uma área de até 40m². Além disso, o equipamento conta com cantos arredondados e com painel digital.

Fonte: Portal Brasil Engenharia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 Ideias sobre "Komeco aposta em condicionadores de ar para classes em ascensão"

    • Olá Rafael,

      são duas marcas diferentes, mas segundo a fabricante, “os produtos Brize possuem a mesma tecnologia e qualidade Komeco. As máquinas são produzidas pela KMA, em Manaus, maior fábrica nacional no segmento de condicionadores de ar, responsável pela produção de diversos modelos da marca Komeco”.

      Obrigado pelo contato.

  • I am looking to become a distributor of Komeco products through my Air Conditioning business in the Salto, SP area of Brasil.
    Could you give me contact information for the person I need to be in touch with to make this a reality?
    I would appreciate any information you could provide to me.

  • Gostaria de comprar um Split de 24.000 BTU, mas não tenho informação de fabricante e origem do mesmo. Também gostaria de saber quem representa na minha cidade esta marca, pois para mim o mais importante é a reposição de peças e assistência técnica. Minha cidade é BELEM-PA.
    EDUARDO MARTINS

        • Olá Hélio,

          somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos.

          Acesse aqui para fazer a cotação. Utilize os filtros para escolher modelos, marcas e potências desejados. Nosso comparador lhe indicará melhores preços e lojas online para efetuar a compra na internet.

          Após isso, encontre em nosso Banco Nacional de Instaladores profissionais em todas as regiões para instalar seu aparelho.

          Agradecemos seu contato.

          • boa tarde amigo komeco sou de macapa ap ja estalei varias split de vcs mais nao tive suporte da garantia e nem sei quem representa aqui mesmo asim dei boa referencia da marca e garantia de minha empressa ja fis reparos como troca de rele da placa iterna da evaporadora e nao cobrei nada pra nao perder o cliente mais as split soa boas endiquei a mesma para uma criente dona de um motel estalei 12 split pra ela e estao boas ela ficou muito feliz

          • Olá Rubem,

            agradecemos o contato mas informamos que não somos a Komeco, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Para contatar a Komeco, utilize as informações deste post.

            Obrigado pelo contato.