[ x ] Fechar

Johnson Controls anuncia parceira com World Green Building Council

  • 16 de junho de 2017
  • Nenhum Comentário

A Johnson Controls anunciou que agora é parceira do World Green Building Council, organização global que direciona o mercado da construção civil para a sustentabilidade, na Rede Regional das Américas – WorldGBC. A Rede representa 19 conselhos nacionais de construções ecológicas com empresas em toda a América do Norte, Central e do Sul.

Este ano o conselho focará em apoiar as cidades no desenvolvimento de políticas sustentáveis, em parceria com o World Resources Institute. O objetivo é compartilhar boas práticas com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, fortalecendo assim o negócio global.

“GBCs bem-sucedidos em todas as Américas têm sido a demanda do mercado para a construção de edifícios e comunidades mais sustentáveis. A Johnson Controls orgulha-se de ser o primeiro parceiro da Rede Regional das Américas do World Green Building Council. Neste papel, estamos ansiosos para participar de debates que destacam os benefícios econômicos, sociais e ambientais de edifícios sustentáveis como uma plataforma crítica para a criação de cidades mais inteligentes, seguras e sustentáveis”, afirmou o vice-presidente de relações com a indústria da Johnson Controls, Clay Nesler.

Compromisso com a sustentabilidade começou há mais de 130 anos

Segundo a Johnson Controls, seu compromisso com a sustentabilidade começou em 1885, quando seu fundador, Warren S. Johnson, criou o primeiro termostato elétrico. E hoje a empresa continua empenhada em desenvolver produtos ecologicamente corretos. Por isso está sempre à frente dos debates sobre o tema.

“A Johnson Controls é um verdadeiro líder global em edifícios verdes e iniciativas mais amplas de sustentabilidade, evidenciadas pela sua inclusão em mais de 40 índices de sustentabilidade nos últimos anos”, diz Dominika Czerwinska, Diretora da Associação e Redes Regionais da WorldGBC.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *