[ x ] Fechar

Inicia a CPI do ar-condicionado no Ceará

  • 03 de dezembro de 2013
  • Nenhum Comentário

Camara-Vereadores-Juazeiro-do-norteTeve início no último dia 28 as investigações sobre as três empresas contratadas pela prefeitura de Juazeiro do Norte (CE) para realizar manutenção dos aparelhos de ar-condicionado. Há três semanas, o portal WebAr publicou sobre a intenção dos vereadores na criação desta CPI.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), formada na cidade, está investigando o caso que, segundo a denúncia, realizada pelo vereador Cláudio Luz (PT), as empresas receberam 1,2 milhão do município e ainda não realizaram o serviço.

Ano de CPI
Esta é a sétima CPI instaurada em Juazeiro do Norte em 2013. A expectativa dos vereadores é que a documentação necessária para que os envolvidos realizem os depoimentos seja na próxima semana.

Segundo o relator da CPI, vereador Cláudio Luz (PT), os documentos ainda estão em fase de coleta. “Infelizmente os ofícios expedidos não foram respondidos e ainda não temos os processos licitatórios, e muito menos os documentos relacionados aos pagamentos, como notas fiscais e ordens de serviço”, explica o relator.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *