[ x ] Fechar

Hormann lança modelo de porta que mantém o isolamento térmico

  • 04 de junho de 2014
  • 2 Comentários

Porta seccional SPU67 funciona como isolamento térmico e acústicoA Hormann, empresa internacional de sistemas de abertura e elevação, líder na venda de portas residenciais e industriais, lançou um novo modelo para o mercado brasileiro. Conhecida como porta seccional SPU67, seu principal objetivo é o isolamento térmico e acústico. Ela é ideal para indústrias que possuem áreas de refrigeração, e devido ao seu baixo custo de manutenção é ótimo também para garagens de edifícios residenciais e comerciais.

As portas são produzidas na Alemanha, sede da empresa, e chegarão ao Brasil a partir do segundo semestre de 2014. Entretanto, os interessados já podem fazer suas encomendas.

Elas possuem medida mínima de 2 x 2 metros e máxima de 10 x 7,5 metros. Além disso, contam com 10 opções de cores e também podem ser revestidas com dois tipos de acabamentos.

De acordo com Daniel Graciano, gerente de vendas da Hörmann no Brasil, a versatilidade do modelo explica porque seu sistema de motor, molas e cabos, garante com perfeição mais de 500 ciclos de abertura e fechamento por dia. “Isso faz com que em edifícios com mais de 30 apartamentos e parques industriais com trânsito ilimitado de equipamentos e pessoas, a porta apresente um bom desempenho e não deixe de operar por excesso de uso”, explica Graciano.

Como funciona a SPU67
A SPU67 possui grande isolamento térmico devido a sua composição com painéis separados termicamente com uma profundidade de 67 mm. Ela minimiza a perda de temperatura nas aberturas de porta e, por esse motivo, é aplicada, sobretudo em locais climatizados, como frigoríficos.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

2 Ideias sobre "Hormann lança modelo de porta que mantém o isolamento térmico"

  • Meu ar inverter 12000 btus não gela com eficiência uma sala de 16 metros quadrados, será porque não foi feito o vácuo na hora da instalação ou a tensão esteja com menos de 220 volts. (Oscila entre 195 a 200 volts).

    • Olá Luiz Carlos,

      você fez o cálculo de BTU para saber se essa capacidade é adequada para o ambiente? Veja aqui.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.