hitachi-eficiencia-energetica-india

Em Nova Delhi, na Índia, a fabricante Hitachi apresentou a sua mais nova gama de soluções de ar condicionado desenvolvidos com foco em eficiência energética.

Com a introdução desses aparelhos eficientes, a fabricante pretende revolucionar a indústria indiana de ar condicionado, buscando se tornar a marca de HVAC líder da Índia até 2021. Em parceria com a Johnson Controls, a Hitachi atualizou seu plano de negócios em reunião realizada na capital indiana, tratando dos segmentos residencial e comercial da marca.

Ao apresentar as soluções, Shinichi Iizuka, Presidente da joint venture Johnson Controls-Hitachi, enfatizou o compromisso de ambas as marcas com a sustentabilidade. “Sendo uma marca socialmente responsável, o desenvolvimento de uma solução eficiente em energia tem sido uma estratégia bem consciente da empresa desde a sua criação em níveis globais”, esclarece Iizuka.

VRF é aposta da Hitachi

No segmento comercial, a Hitachi introduziu novos produtos e tecnologias em Sistemas VRF, Dutos e Chillers, reforçando seu catálogo. VRF é a categoria de maior crescimento globalmente e na Índia, sendo uma boa oportunidade de impulsionamento para a marca.

A fabricante introduziu a série ‘Sigma’ no segmento de VRF, que não só poupa energia, mas também economiza espaço e custos. Esse é o único produto desenvolvido levando em consideração as condições climáticas da Índia, sendo ideal para a utilização no país. Já pensou em como seria um exclusivo para o Brasil?

Redação do Portal WebArCondicionado