[ x ] Fechar

Fujitsu lança novo Sistema Multiflexível para 6 ambientes

  • 02 de fevereiro de 2018
  • Nenhum Comentário

fujitsu-capa

Tem novidade no mercado de climatização, mais especificamente para os envolvidos em grandes projetos residenciais e comerciais. A Fujitsu acaba de lançar o Sistema Multiflexível de 45.000 BTUs para até 6 ambientes. O produto torna-se adaptável para diversos projetos, sem necessidade de uso de caixa de distribuição ou tubo separador.

Various-indoor-units-lineupSegundo informações da fabricante, embora seja compacto, o sistema adota o Compressor DC de alta eficiência, necessitando apenas de um pequeno espaço para ser instalado e permitindo instalar de 2 até 6 unidades internas com uma única unidade externa. Isso significa que são 148 combinações possíveis, podendo atender diferentes demandas.

Outro ponto a se destacar é que a tecnologia utilizada é a Inverter, uma das grandes atrações do mercado por oferecer maior economia de energia.

Instalação facilitada

economia-sistema-fujitsuA Fujitsu informa ainda que o processo de evacuação do sistema pode ser feito através da válvula centralizada, ou seja, apenas um processo evacua todo o sistema, economizando tempo de evacuação. Por exemplo, enquanto em um sistema tradicional para 4 ambientes seria necessário realizar a evacuação até 4 vezes, no novo sistema para até 6 ambientes é preciso realizar a evacuação somente uma vez, economizando 20% do tempo .

Outro atrativo apresentado pela marca é que todas as unidades internas podem ser controladas por um controle remoto central de maneira individual (peça opcional), permitindo fazer programações diferentes para cada ambiente.

Especificações do Sistema Multiflexível para 6 ambientes Fujitsu

Modelo: Unidade Externa – AOBG45LBLA6 / Unidades Internas – AUBG09/12/18LVLA, ARBG09/12LLTA, ARBG18LLTA, ASBG07/09/12LMCA, ASBG18/24LFCA, ABBG18LVTA, AGBG09/12LVCA
Alimentação: 220V monofásica
Nível de ruído: Refrigeração – 53 dB / Aquecimento – 55 dB (Unidade externa)
Dimensões (A×L×P): 998×970×370mm (Unidade externa)
Peso: 94kg (Unidade externa)
Gás refrigerante: R410a

O sistema deve chegar em breve ao Brasil para ser comercializado. Segundo a Fujitsu, a distribuição deve ser iniciada em março.

Comente abaixo o que você achou do novo Sistema Multiflexível para 6 ambientes.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Fujitsu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *