Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual melhor Ar Condicionado Split?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual melhor Ar Condicionado Split?

    Olá,
    Estou com dúvida entre alguns modelo de Split, ainda não decidi se compro normal ou inverter, minha dúvida é entre esses:
    Electrolux Eco Turbo 12000 Btus Quente e Frio
    Gree Garden 12000 Btus Quente e Frio
    LG Smille 12000 Btus Quente e Frio
    Samsung Max Plus 12000 Btus Quente e Frio
    Desses quatro modelos normais qual você me indicaria, qual a ordem(classificação) dos melhores?

    Entre os modelos Inverter são:
    Electrolux Techno Inverter 12000 Btus Quente e Frio
    Midea Vita Inverter 12000 Btus Quente e Frio
    LG Libero E+ 12000 Btus Quente e Frio
    Desses três modelos Inverters qual você me indicaria, qual a ordem(classificação) dos melhores?
    Pelo que vi no fórum os melhores são Fujitsu, Daikin, mas são muito caros...

    Gostaria de saber também quem está fabricando os compressores da Electrolux os da linha Eco Turbo e Techno Inverter, da LG e da Samsung?
    A Midea que comprou a Carrier ou Carrier comprou a Midea? Os compressores fabricados são da Midea ou da Carrier?

    Um Split com maior quantidade de gás refrigera e aquece melhor, sendo o mesmo gás? EX:
    Split 12000 Btus Quente e Frio marca tal quantidade de gás refrigerante 900g R410A
    Split 12000 Btus Quente e Frio marca tal quantidade de gás refrigerante 1100g R410A
    A quantidade de gás refrigerante influência no desempenho da refrigeração e aquecimento do Split?

    O gás R410A refrigera e aquece melhor que o R22? mesmo tendo em menor quantidade? EX: Split 12000 Btus Quente e Frio gás R410A quantidade de gás 900g
    Split 12000 Btus Quente e Frio gás R22 quantidade de gás 1100g

    Obrigado pela atenção e desculpa são bastante perguntas, é que estou com bastante dúvida

  • #2
    Postado originalmente por Geziel Ver Post
    Olá,
    Estou com dúvida entre alguns modelo de Split, ainda não decidi se compro normal ou inverter, minha dúvida é entre esses:

    Obrigado pela atenção e desculpa são bastante perguntas, é que estou com bastante dúvida
    desses gostei muito do LG,ELETROLUX do SPRINGER "X" power e do GREE todos inverter´os MIDEA não posso te falar por que não instalei desse modelo ainda,a midea comprou a springer carrier aqui na américa latina e na asia ....fuja do samsung...o panasonic também é um bom condicionador sobre quantidade de gás mais ou menos é que alguns equipamentos tem distancias lineares de instalação entre as unidades um pouco maiores do que outras por isso essa diferença,isso não quer dizer pelo fato de ter mais ou menos gás influenciaria na performance e rendimento ... ou por uma questão do próprio projeto mesmo..o o rendimento do gás 410 A é maior do que o R22 mas o diferencial é que ele não prejudicial à camada de ozônio e quando lançado na atmosfera ele contribui bem menos para o efeito estufa

    vc tem que observar também o pós venda ou seja suporte técnico ,garantia,reposição de peças,assistência ,coisa que a springer e eletrolux tem que é uma rede de assistências e representantes legais no país ...vc dificilmente ficaria sem assistência claro se vc ter o azar de pegar uma assistência que não é lá essas coisas,causa um certo stress..mas no geral o atendimento deles é legal..qualquer duvida estamos aqui

    Comment


    • #3
      Obrigado... Só Gostaria de saber mais uma coisa, quem que fabrica os compressores da Electrolux e da LG. Os compressores da Electrolux ainda são fabricados pela Midea?

      Comment


      • #4
        Ainda estou em dúvida entre o Eco Turbo e o LG Smille, o preço do Eco Turbo de 12000 Quente e Frio tá 1169 em 10x sem juros e o LG Smille tá 1059 10x sem juros!
        Os dois não são inverter...

        Comment


        • #5
          Geziel, em se tradando de inverte eu indico o fujitsu não tem melhor ar condicionado. Atécnologia Fujitsu inverte é incomparável.
          Espero, ter ajudado.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Geziel Ver Post
            Obrigado... Só Gostaria de saber mais uma coisa, quem que fabrica os compressores da Electrolux e da LG. Os compressores da Electrolux ainda são fabricados pela Midea?

            talvez..já encontrei lg com compressor samsung ..hoje isso é muito relativo ..fujitsu com com compressor sanyo e por aí vai..

            Comment


            • #7
              Midea do brasil a melhor marca do mundo !!!!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por André Luis Ver Post
                Midea do brasil a melhor marca do mundo !!!!
                Me desculpe, mas no mínimo há controvérsias. Com certeza apesar de parecer que você gosta e muito dos aparelhos da Midea, a tua opinião não goza de unanimidade, pois certamente existem produtos mais confiáveis tipo os Fujitsu, Hitachi, Daikin, Sanyo, Mitsubishi, Panasonic, Toshiba... Penso que a faixa de concorrência da Midea está mais pro nível de qualidade dos bons aparelhos da LG, Gree (nem cito a Samsung, pois tem muita gente reclamando deles) que são também grandes fabricantes, mas que ainda tem um pouco de estrada pra percorrer pra se aproximarem dos primeiros gigantes que citei. Que me corrijam os mestres nesta área que navegam por aqui se estiver errado.
                Abraço.

                Comment


                • #9
                  Assunto polemico Dr. Jairo hahahaha mas os grandes fabricantes de compressores do mundo são Daikin (Somente para produção própria), Matsushita (Panasonic), Hitachi e Sanyo(Comprada pela Panasonic agora). Já trabalhei na LG e é uma grande salada, os LG's podem sair com compressores LG(Coreano) ou Matsushita (Japonês) até onde me lembro afinal sai de lá fazem uns 3 anos já.

                  Eletrolux se não me engano tem uma parceria com a Chigo (China) ou seja, talvez compressores da própria Chigo ou Midea.

                  Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                  talvez..já encontrei lg com compressor samsung ..hoje isso é muito relativo ..fujitsu com com compressor sanyo e por aí vai..

                  Comment


                  • #10
                    e acho que a partir de outubro vamos ter no mercado com toda força os condicionadores da DAIKIN..os colegas com certeza leram as postagens dos amigos previatti e erik ...o previatti é gerente de produto da daikin...o erik veio do japão onde conhecia a marca tendo instalado e visitado a fábrica ..eu estou ansioso pra fazer o treinamento e ter opção no mercado dessas máquinas maravilhosas que com certeza vão dar um "UP" de qualidade no nosso mercado com preço acessível ..sei que o trabalho deles de implantação de representantes e assistentes está a todo vapor ..como ilustra as fotos do centro de treinamento da daikin no senai oscar rodrigues no ipiranga SP...além das fábricas em mogi e em manaus ...legal mesmo!

                    Comment


                    • #11
                      Boa tarde pessoal,Wagner meu caro, o André luis não tá errado em achar isso da Midea não,porém dizer que é a melhor do mundo aí ele forçou muito... mais o Midea é um exelente condicionador,a uns quatro meses atrás estava na duvida sobre qual ar condicionado comprar na verdade ainda estou não comprei ainda,pois estou esperando pelo Hitachi e também pra ver se os Fujitsu e Daikin vão chegar com preços mais acessiveis,se nenhum desses três der pra mim eu vou bater de Midea vita inverter mesmo,é um bom aparelho gela rápido e bem,bom rendimento,silêncioso,econômico,sem contar que ele é bem compacto enfim... cheguei a conclusão de que todos inverteres são meio que iguais,digo isso porque meu vizinho tem um Midea e vejo o aparelho funcionado,sou leigo em ar condicionado mais agente que é usuário percebe em entrar no ambiente a performance do aparelho e o depoimento do dono do condicionador também diz tudo... enfim tudo bem que os melhores são os gigantes Japoneses mais fora os Japa... Midea e Gree são os melhores... essa é minha opinião como leigo que sou no assunto... e ainda tem Austin e Rheem que são dois bons condicionadores, digo pq já os vi funcionando,porém desconhecidos, abraço.
                      Last edited by vando; 03/08/13, 15:07.

                      Comment


                      • #12
                        Pois é vando, é como você mesmo postou acima e eu também escrevi em meu último post por aqui: sem desmerecer a qualidade do Midea ou Gree, que acredito serem também bons aparelhos, mas fazendo minhas as tuas palavras "dizer que é a melhor do mundo aí ele forçou muito..."
                        Abraço.

                        Comment


                        • #13
                          E a todo poderosa Fujitsu tá fora desta lista de maiores fabricantes de compressores do mundo...? quem fabrica os compressores da Fujitsu?

                          Comment


                          • #14
                            Carrier,900btus, inverte, quente e frio.

                            Como não tem muitas pessoas dando testemunho sobre o aparelho Carrier vim colaborar, pq foi muito importante a colaboração do Maurício J. B. Caldas para a compra do aparelho e acredito q minha colaboração tbm pode ajudar outras pessoas a conhecer o produto.
                            Escolhi um X Power Carrier pela tradição e pela imensa gama de assistencia tecnica e peças de reposição...isso falou bem alto, pq ninguem merece se um aparelho precisa de uma peça em pleno verão e levar- tempos e tempos para repor...
                            Estava preocupada com o barulho q tinha escutado falar aqui no forum, mas depois vendo um colega das testemunho fiquei mais tranquila, Maurício J. B. Caldas
                            O aparelho é tudo de bom, resfria rapidamente e olha q aqui no RJ estava quente hoje, Muito bonito, embora isso para mim ñ contava muito pq eu quero é qualidade.
                            Barulho ? ZERO, nem parece q esta ligado, essa era uma das maiores preocupações por meu quarto ser parede a parede com o quarto da vizinha. ZERO BARULHO.
                            Estou muito satisfeita com o produto e com a vasta assistencia tecnica e muitas lojas de peças para reposição, vale muito, muito a pena.

                            Comment


                            • #15
                              Recomendo o Komeco Princess 9.000 BTUs

                              Comment

                              Working...
                              X