Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Defeito Gree GSW 30-22

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Defeito Gree GSW 30-22

    Um usuário do site relatou que o ar-condicionado dele, um Gree GSW 30-22 L-C, está apresentando problemas na hora de ligar a unidade externa.
    Segundo ele:
    "não está havendo conexão da unidade interna para a unid.externa elétrica, ou seja, liga-se a unida.interna e não responde a unidade externa.
    Então desliga-se o disjuntor . Depois liga-se a unidade EXTERNA que passa a funcionar".

    O que pode ser?
    WebArCondicionado
    Compare preços de ar-condicionado
    http://www.webarcondicionado.com.br/

  • #2
    Disjuntor

    Boa tarde! Panes elétricas são as mais difíceis de serem detectadas, porém, se a máquina funciona normalmente ao religarmos o disjuntor, pode significar que não há erro de conexão ou deficiência de contato em placa eletrônica, nos levando a crer no seguinte: Durante o uso do condicionador de ar, o disjuntor esquenta e desarma parcialmente, ou seja, funciona "normalmente" induzido pela contínua passagem de corrente, e quando o split é desligado quebra-se essa indução, não passando mais corrente, até que ele seja desarmado e armado novamente. Resumindo, antes de qualquer outra investigação eu trocaria o disjuntor, sempre atentando para a curvatura de oscilação da corrente de funcionamento, bem como para os picos de amperagem da operação do SPLIT, na seleção do disjuntor substituto.
    Salvador Fraga

    Comment


    • #3
      Concordo com o Salvador, para mim, o primeiro passo seria esse.
      Last edited by Marcelo Soares Calçada; 06/01/12, 06:56.

      Comment


      • #4
        Boa Noite Salvador estou com problema ar condicionado GSW18 na evaporadora ela fica apitando o que faço para tirar esta apito?

        Comment

        Working...
        X