Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa de passagem para instalação de split.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Caixa de passagem para instalação de split.

    Boa noite a todos,desculpe a pergunta mas como a minha praia não é instalação e sim manutenção pergunto,vcs costumam colocar caixa de passagem para instalação de split ou fazem apenas a caixa em alvenaria estou perguntando isso pois a maior parte das instalações são feitas com a tubulação atravessando a parede e como estou para instalar dois equipamentos e o proprietário não quer o tubo aparente na parte de fora da residência que realmente fica horrível e ele tem uma pessoa para fazer o serviço de cortar a parede oque vcs me recomendam.

  • #2
    Postado originalmente por Riva Ver Post
    Boa noite a todos,desculpe a pergunta mas como a minha praia não é instalação e sim manutenção pergunto,vcs costumam colocar caixa de passagem para instalação de split ou fazem apenas a caixa em alvenaria estou perguntando isso pois a maior parte das instalações são feitas com a tubulação atravessando a parede e como estou para instalar dois equipamentos e o proprietário não quer o tubo aparente na parte de fora da residência que realmente fica horrível e ele tem uma pessoa para fazer o serviço de cortar a parede oque vcs me recomendam.
    olá riva faço minhas prés intalações com essa caixa de passagem http://www.youtube.com/watch?feature...&v=6fj_OIA3XAQ qualquer duvida é sópostar um abraço jairo

    Comment


    • #3
      Melhor coisa mesmo é fazer a infra com a caixa de passagem Riva, esta que o Jairo lhe mostrou é uma das melhores, e creio que fica bem melhor do que vc fazer a caixa de alvenaria.
      Abçs Boa Sorte

      Comment


      • #4
        ola riva sou instalador , rapaz você não sabe o quanto facilita a instalação essa caixa de passagem , todas as minhas infras são com caixa de passagem pela facilidade de instalação que elas proporcionam. um abraço

        Comment

        Working...
        X