Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tecnologia INVERTER Electrolux

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tecnologia INVERTER Electrolux

    Amigos, bom dia!
    Estou precisando comprar dois condicionadores de ar para a casa de minha mãe em São João Del Rei, MG. Depois de tanto pesquisar, descobri um Electrolux de 12.000 BTU's Inverter por R$ 1.698,00 pela internet. Gostaria de ler opiniões de vocês quanto a esta tecnologia e este modelo e marca, se vale a pena mesmo comprar, se é realmente econômico e também, se alguém sabe se tem instalador na cidade a que me referi. Obrigado pela atenção de todos.


    http://www.centralar.com.br/loja/11/...lit%20Inverter

  • #2
    Postado originalmente por EdmilsonBH Ver Post
    Amigos, bom dia!
    Estou precisando comprar dois condicionadores de ar para a casa de minha mãe em São João Del Rei, MG. Depois de tanto pesquisar, descobri um Electrolux de 12.000 BTU's Inverter por R$ 1.698,00 pela internet. Gostaria de ler opiniões de vocês quanto a esta tecnologia e este modelo e marca, se vale a pena mesmo comprar, se é realmente econômico e também, se alguém sabe se tem instalador na cidade a que me referi. Obrigado pela atenção de todos.


    http://www.centralar.com.br/loja/11/...lit%20Inverter
    edmilson ..achei o eletrolux inverter melhor do que o da consul por exemplo...ele é lançamento recente acabou de sair do forno...a eletrolux tem uma rede de assistencia e suporte tecnico legal...mas aí na cidade que vc referiu parece que não tem em minas aí nessa região no site da eletrolux consta BH,betim,ubá dê um retorno pra nós

    Comment


    • #3
      Amigo Jairo Bertoni, bom dia! Em São João Del Rei não tem assistência técnica da Electrolux não, só em Barbacena de acordo com a atendente desta que me informou em atendimento on line. Mas acho que vou comprar assim mesmo pois gostei do desenho do painel do aparelho e por ser da tecnologia inverter não achei o preço caro em comparação aos demais (Samsung, LG, etc) e achei estranho, ao ler no seu manual, que a mangueira de escoamento de água e tubulação de gás não vêm juntas ao aparelho, têm que ser adquiridas separadamente. Ainda tenho que mudar toda fiação da casa de minha mãe que é 110 V e bem antiga. Abraços e obrigado.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por EdmilsonBH Ver Post
        Amigo Jairo Bertoni, bom dia! Em São João Del Rei não tem assistência técnica da Electrolux não, só em Barbacena de acordo com a atendente desta que me informou em atendimento on line. Mas acho que vou comprar assim mesmo pois gostei do desenho do painel do aparelho e por ser da tecnologia inverter não achei o preço caro em comparação aos demais (Samsung, LG, etc) e achei estranho, ao ler no seu manual, que a mangueira de escoamento de água e tubulação de gás não vêm juntas ao aparelho, têm que ser adquiridas separadamente. Ainda tenho que mudar toda fiação da casa de minha mãe que é 110 V e bem antiga. Abraços e obrigado.
        olha eu também achei o mesmo de vc ...tô estranhando essa questão do dreno...não deixe de postar todo o processo ..se possível com fotos ...no tópico MARCAS E MODELOS tem um sub tópico chamado clube do eletrolux inverter ..poste lá não querendo ser chato e já sendo se possível com as fotos de todo o processo suas impressões os prós os contras ,assistencia, instalação ,instaladores ,níveIs de ruido,performance,rendimento e depois quando já estiver instalado se não for te pedir muito e já pedindo,o CONSUMO ..A COMUNIDADE FORENSE TE SERÁ ETERNAMENTE GRATA...boa sorte jairo não se esqueça de postar no clube do eletrolux ok?

        Comment


        • #5
          Amigo Jairo, boa noite. Ainda não comprei os aparelhos de ar condicionado não. Liguei para uma empresa de São João Del Rei que instala, e o funcionário me disse que cobra R$ 300,00 para instalar o de 9.000 BTU's e R$ 450,00 para o de 12.000 BTU's. Não sei se estou por fora de preço mas achei um absurdo. Os aparelhos serão colocados bem próximos de suas condensadoras e este preço é para distâncias até 02 metros, acima desta, o preço aumenta. Então vou pagar em torno de R$ 750,00 para instalar dois aparelhos a uma distância de uns 50 cm cada um de suas condensadoras. Acho que vou aprender a instalar e fazê-lo eu mesmo... Rsrsrsrs.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por EdmilsonBH Ver Post
            ...
            Acho que vou aprender a instalar e fazê-lo eu mesmo...
            Se o motivo for apenas economia, nao compensa! Eu fiz o que vc esta pensando em fazer e a motivaçao nao foi a economia. Para fazer uma instalaçao bem feita, e' necessario estudar bastante e gastar muito dinheiro com ferramentas de qualidade.

            Agora... se for para o instalador fazer uma instalaçao mal feita, ai sim compensa vc mesmo fazer!

            Boa sorte,
            Eduardo

            Comment


            • #7
              Hum... Obrigado pela dica Eduardo7. Mas o preço normalmente cobrado é este mesmo? E vai subindo (o valor da instalação) conforme a potência do aparelho? Obrigado.

              Comment

              Working...
              X