Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clube do condicionador hitachi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • clube do condicionador hitachi

    conheço e instalo hitachi a muitos anos ...e tenho acesso aos fabricantes e ao departamento de aplicação e campo da marca ...acesso que coloco agora para os colegas ,usuários ,instaladores ,staff tecnico do forum...sempre no propósito de informação,e dar parâmetros comparativos entre marcas e modelos pra que a escolha final seja a mais embasada e adequada ..um grande abraço jairo

  • #2
    Entreio no site da Hitachi e fiquei muito animado com as especificações da linha Shirokuma Clean Excellence, mas, pesquisando, não encontrei à venda em lugar algum.

    Comment


    • #3
      A Hitachi sempre esteve em sintonia com as novas tecnnologias em climatização. Têm uma qualidade inquestionável. Mas, pela experiência que tenho até hoje em refrigeração, pude perceber que são muito caros em comparação à outras marcas com as mesmas especificações. Além disso, as peças de reposição, sobretudo compressores, também têm custo muito acima da média das outras marcas. Pelo menos é o que tenho visto desde que comecei a trabalhar neste ramo.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Cícero Freitas Ver Post
        A Hitachi sempre esteve em sintonia com as novas tecnnologias em climatização. Têm uma qualidade inquestionável. Mas, pela experiência que tenho até hoje em refrigeração, pude perceber que são muito caros em comparação à outras marcas com as mesmas especificações. Além disso, as peças de reposição, sobretudo compressores, também têm custo muito acima da média das outras marcas. Pelo menos é o que tenho visto desde que comecei a trabalhar neste ramo.
        olha cícero ....acho que ano que vem as coisa vão melhorar nesse sentido em relação à hitachi..eles estão adequando a produção da fábrica de manaus e o pessoal de sj dos campos também tá se adequando pra demanda ...é esperar pra ver vamos torcer não é ??
        Last edited by jairo bertoni; 24/05/13, 22:25.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por mapintar Ver Post
          Entreio no site da Hitachi e fiquei muito animado com as especificações da linha Shirokuma Clean Excellence, mas, pesquisando, não encontrei à venda em lugar algum.
          fim de ano é dificil ,pessoal entra em férias ,o brasil praticamente para ..ano que vem a coisa começa a andar depois do carnaval rsrsrsr

          Comment


          • #6
            Olá, Jairo!

            Eu também acompanhava seus post no HTF, um excelente colaborador. Mas são águas passadas.

            Entrei no site da Hitachi e procurei pelos credenciados e não encontrei nenhum que venda split residencial. Vi em um post seu que você "comprou" um de 9.000 btu's, onde eu consigo comprar? Acho que não vou conseguir esperar até março/abril para comprar, minha mulher vai ter um treco aqui!

            Abraços

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Ronaldo-SP Ver Post
              Olá, Jairo!

              Eu também acompanhava seus post no HTF, um excelente colaborador. Mas são águas passadas.

              Entrei no site da Hitachi e procurei pelos credenciados e não encontrei nenhum que venda split residencial. Vi em um post seu que você "comprou" um de 9.000 btu's, onde eu consigo comprar? Acho que não vou conseguir esperar até março/abril para comprar, minha mulher vai ter um treco aqui!

              Abraços
              ok obrigado..como disse fim de ano é complicado talvez vc encontra com mais facilidade o daikin e o panasonic...hoje no www.gazin.com.br www.arcondicionado.com.br e acho que até aqui no site do forum www.webarcondicionado.com.br se vc quiser tentar via escritório de brasília (fábrica em anápolis) 061 3322 6867 fale com a izabelli...retorne pra gente boa sorte

              Comment


              • #8
                Aqui no Rio tem um representante deles, a Zero Grau, que até algum tempo atras tinha Hitachi pra venda; não sei atualmente.
                Abraço.

                Comment


                • #9
                  O Felipe Zanata respondeu o email hoje, me passou os seguintes modelos:



                  Jairo, esse primeiro modelo é Q/F? Fiquei muito interessado em comprar, mas comprei 02 Panasonic's só F. Acho que vou vender um e pegar esse Hitachi se for Q/F.
                  Last edited by Ronaldo-SP; 07/01/13, 17:16.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Ronaldo-SP Ver Post
                    O Felipe Zanata respondeu o email hoje, me passou os seguintes modelos:



                    Jairo, esse primeiro modelo é Q/F? Fiquei muito interessado em comprar, mas comprei 02 Panasonic's só F. Acho que vou vender um e pegar esse Hitachi se for Q/F.
                    olha seu anexo não saiu ...se possível mande o modelo do condicionador ...

                    Comment


                    • #11
                      Jairo, editei o post, vê se aparece agora.

                      O modelo específico é esse: RPKIV09AH + RAAIV09AH, mas tem outros modelos no anexo.
                      Last edited by Ronaldo-SP; 07/01/13, 17:19.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Ronaldo-SP Ver Post
                        Jairo, editei o post, vê se aparece agora.

                        O modelo específico é esse: RPKIV09AH + RAAIV09AH, mas tem outros modelos no anexo.
                        esse modelo é quente fria ...não saiu nenhum anexo ..os outros modelos vc poderia enviar os códigos também ? obrigado

                        Comment


                        • #13
                          A Rio Zero Grau tem Hitachi inverter de 9k e de 12k quente/frio pronta entrega e parcela de até 3x (1 + 2 sem juros) mas a princípio não trabalha com e-commerce. O telefone deles é (21)3970-2002.
                          Abraço.

                          Comment


                          • #14
                            São esses modelos:

                            Split Hi-Wall 9.000 BTU/h Inverter RPKI09AH+RAAIV09AH R$ 1.403,00
                            Split Hi-Wall 9.000 BTU/h Q/F R22 RPK09AHS+RAA09AH R$ 1.100,00
                            Split Hi-Wall 24.000 BTU/h Q/F R22 RPK24AHS+RAA24AH R$ 2.432,00

                            Comment


                            • #15
                              Esses outros dois de baixo não são inverter, né?

                              Comment

                              Working...
                              X