Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual marca entre aquelas mais populares é a melhor?(LG, CONSUL, SAMSUNG,SPRINGER )

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • qual marca entre aquelas mais populares é a melhor?(LG, CONSUL, SAMSUNG,SPRINGER )

    Olá.

    Quero comprar um ar condicionado Split de 9000BTUs QUENTE/FRIO.
    Pesquisando pelo fóum, percebi 2 coisas:

    - que as melhores marcas são a Fujitsu e a daiken. Mas essas são muito caras para mim.
    - Depois todo mundo fala bem das marcas: Panasonic e da Hitachi. Mas essas são simplesmente impossível de achar algum lugar que venda elas (mesmo na internet, procurei e não achei nada. Achei até alguns da Panasonic, mas nenhum de 9000 BTUs quente/frio como eu quero)

    Então por não ter dinheiro pra Fujitsu e a daiken, e não encontrar Panasonic e da Hitachi, resolvi partir para as marcas populares.
    Então minha duvida agora é essa:

    =>Entre as marcas mais "populares" qual a melhor?
    LG, SAMSUNG, CONSUL, SPRINGER, MIDEA?

    Alguns modelos e preços que vi na internet:

    Springer Way - 9.000 BTUS quente/frio - CLASSE A de energia - R$ 1.109 -
    CONSUL Bem Estar 12000 modelo CBZ09CBBNA - CLASSE A de energia -R$ 1.079
    etc

    Obrigada para quem puder ajudar.

  • #2
    Prezado, das marcas que eu não compraria é Consul, a Samsung é uma marca nova é não posso emitir opnião, a Carrier (Atualmente é MIdea) e peças de reposição são muito caras e dificeis de encontrar, A LG já foi melhor mas a qualidade caiu nos ultimos anos.

    Acho que se fosse no meu caso, ainda ficaria com LG

    Comment


    • #3
      Obrigada pela resposta ZeroGrau!

      Pois é, pelo que andei olhando ninguém gosta da consul. Dizem que é barulhenta.

      Mas e quanto a SPRINGER vc acha boa?

      bjos.

      Comment


      • #4
        em minha cidade SPRINGER é a mlr pois tem peças de reposição em quase todas lojas de peças . segunda LG terceira mideia .

        Comment


        • #5
          LG é melhor que Samsung então?
          E a Springer?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Sweet_angel_cah Ver Post
            LG é melhor que Samsung então?
            E a Springer?
            dessas tres já instalei as tres em termos de performance e rendimento gostei mais do lg e samsung... ...por questão de praticidade como o colega citou acima em termos de suporte e reposição de peças a springer tem uma rede legal de assistencia .. sobre niveis de barulho é dificil opinar ..a meu ver as tres são similares ..mas me parece que a lg e samsung resolveram essa questão melhor ..o compressor da springer principalmente quando liga dá um "pancadão" mas pode ser que ela tenha resolvido esse problema... tem gente que é sensível ou suscetível a ruidos ..tem um amigo meu de são paulo que fez de seu quarto um cofre lacrado estanque a ruidos .(gastou um dinheirão ) ele mora perto do aeroporto ...já já vamos ter depoimento dele aqui no forum...

            pro lado prático não sei como é assistencia dessa duas marcas citadas aí na sua região ...esses split´s se bem instalados dificilmente dão problemas mas aí entra a pergunta e se der??? vc teria suporte ??? assistencia se por ventura precisar ??? a springer tenho certeza que sim!! te garanto..não posso colocar a mão no fogo pelas empresas credenciadas mas a springer em termos de rede de lojas e assistencias é uma das maiores do nosso mercado..sempre que precisei não tive problemas ..espero tê-la ajudado ..só mais um favor independentemente da marca escolhida retorne pra gente sua negociação ,compra instalação e pós venda ok?? se possível com fotos da sua instalações e sua impressões tanto positivas como negativas se houverem ..boa sorte
            Last edited by jairo bertoni; 24/12/12, 08:36.

            Comment


            • #7
              Marcas em Contexto

              Postado originalmente por Sweet_angel_cah Ver Post
              Olá.

              Quero comprar um ar condicionado Split de 9000BTUs QUENTE/FRIO.
              Pesquisando pelo fóum, percebi 2 coisas:

              - que as melhores marcas são a Fujitsu e a daiken. Mas essas são muito caras para mim.
              - Depois todo mundo fala bem das marcas: Panasonic e da Hitachi. Mas essas são simplesmente impossível de achar algum lugar que venda elas (mesmo na internet, procurei e não achei nada. Achei até alguns da Panasonic, mas nenhum de 9000 BTUs quente/frio como eu quero)

              Então por não ter dinheiro pra Fujitsu e a daiken, e não encontrar Panasonic e da Hitachi, resolvi partir para as marcas populares.
              Então minha duvida agora é essa:

              =>Entre as marcas mais "populares" qual a melhor?
              LG, SAMSUNG, CONSUL, SPRINGER, MIDEA?

              Alguns modelos e preços que vi na internet:

              Springer Way - 9.000 BTUS quente/frio - CLASSE A de energia - R$ 1.109 -
              CONSUL Bem Estar 12000 modelo CBZ09CBBNA - CLASSE A de energia -R$ 1.079
              etc

              Obrigada para quem puder ajudar.
              Olá Boa noite de Natal. Ja instalei todas estas marcas e a que eu digo que nao compraria, sao consul,springer e midea nao que eu desmereça a marca é que elas sao barulhentas e quase todas sao classe B ou C em eficiencia energetica.mas que refrigeram isto com certeza é verdade.
              Espero ter ajudado.


              Att

              Cláudio

              Comment


              • #8
                meu samsung inverter esta a contento,agora estou para comprar ou um fujitsu ou um panasonic,analisarei com calma,pois comprarei no final de jan,jairao ta fz falta no ht forum,fred,vulgo derf.

                Comment


                • #9
                  fred, porque você não aproveita a promoção da Gazin nos Panasonic's de 9000BTU's?

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por fred Ver Post
                    meu samsung inverter esta a contento,agora estou para comprar ou um fujitsu ou um panasonic,analisarei com calma,pois comprarei no final de jan,jairao ta fz falta no ht forum,fred,vulgo derf.
                    derf meu bom baiano!! tenho que dar o braço a torcer sinto falta daquela "budega" também rsrsrsrsrs..mas os caras colocaram as coisas nos lugares como eles disseram...mas a vida continua ..seja bem vindo obrigado por postar ...boa sorte bom ano pra vc ..tudo de bom uma grande abraço jairo

                    Comment


                    • #11
                      Sou novato no pedaço. Preciso de ajuda de você que tem boa experiência no ramo de arcondicionado. Seguinte: preciso instalar um ar em uma sala de 27m quadrados. Sol da manhã até umas 15/16 horas. Por ser último andar, pega um calorão absurdo. Tem a lage e telhas mas o calor é grande. Estou com um Electrolux de 7.500 Btus que não dá conta. Há uma TV pequena de LED no local. Tres pontos de luz fria e em média 4 pessoas na sala durante a tarde. Uma janela de 4 folhas (4 partes de vidro) com insulfilm prata refletivo recém instalado. Bem, quero um SPLIT confiável que aguente ficar ligado o dia todo e dure uns anos. Que marca devo comprar? Penso em uns 24.000 Btus. Tá bom? Sei que a instalação precisa ser bem feita. Alguém recomenda um bom profissional na cidade do Rio de Janeiro (bairro: Centro, Penha, Bonsucesso, Ilha Governador, Irajá)? Eu quero um ar somente FRIO. To vendo que agora no verão fica muito difícil conseguir uma boa compra. Qual o período melhor pra comprar? Quais as marcas que tem melhor custo benefício? Qualquer orientação que vier vai ser bem viinda. Tá dureza de encontrar alguém que ofereça um bom atendimento e seja confiável. Todos querem vender e pegar o seu dinheiro. Dar um bom atendimento e manter vc como cliente por vários anos? Parece que ninguém quer. Obrigado pela sua ajuda. Abraço...
                      Last edited by CARVALHO_W_RJ; 29/12/12, 18:19. Razão: Mais detalhes

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por CARVALHO_W_RJ Ver Post
                        Sou novato no pedaço. Preciso de ajuda de você que tem boa experiência no ramo de arcondicionado. Seguinte: preciso instalar um ar em uma sala de 27m quadrados. Sol da manhã até umas 15/16 horas. Por ser último andar, pega um calorão absurdo. Tem a lage e telhas mas o calor é grande. Estou com um Electrolux de 7.500 Btus que não dá conta. Há uma TV pequena de LED no local. Tres pontos de luz fria e em média 4 pessoas na sala durante a tarde. Uma janela de 4 folhas (4 partes de vidro) com insulfilm prata refletivo recém instalado. Bem, quero um SPLIT confiável que aguente ficar ligado o dia todo e dure uns anos. Que marca devo comprar? Penso em uns 24.000 Btus. Tá bom? Sei que a instalação precisa ser bem feita. Alguém recomenda um bom profissional na cidade do Rio de Janeiro (bairro: Centro, Penha, Bonsucesso, Ilha Governador, Irajá)? Eu quero um ar somente FRIO. To vendo que agora no verão fica muito difícil conseguir uma boa compra. Qual o período melhor pra comprar? Quais as marcas que tem melhor custo benefício? Qualquer orientação que vier vai ser bem viinda. Tá dureza de encontrar alguém que ofereça um bom atendimento e seja confiável. Todos querem vender e pegar o seu dinheiro. Dar um bom atendimento e manter vc como cliente por vários anos? Parece que ninguém quer. Obrigado pela sua ajuda. Abraço...
                        olá carvalho ! seja bem vindo ! me parece que uma de 24 k a princípio dará conta do recado...temos um colega no rio que tem boa informação em instalações e assessoria feita pra colegas nossos e todos o elogiaram e indicam ...e´o nosso amigo aí do rio o claudio da cjsplit...seu telefone é tim 8190 8264 chame ele pra uma visita tecnica sem compromisso ..vc não vai se arrepender ..ainda existe profissionais éticos e compromissados em fidelizar clientes ...pelo sim pelo não dê um retorno pra gente boa sorte feliz 2013 um grande abraço jairo

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                          derf meu bom baiano!! tenho que dar o braço a torcer sinto falta daquela "budega" também rsrsrsrsrs..mas os caras colocaram as coisas nos lugares como eles disseram...mas a vida continua ..seja bem vindo obrigado por postar ...boa sorte bom ano pra vc ..tudo de bom uma grande abraço jairo
                          Obrigado,feliz 2013 pra vc tb,sempre aprendendo como curioso que sou e vc nesse ramo entende demaissss

                          Comment


                          • #14
                            to pensando,queria uma ctz e solidez desse panasonic,coisa q tenho no fujitsu,porem preciso de em de 12k

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por fred Ver Post
                              to pensando,queria uma ctz e solidez desse panasonic,coisa q tenho no fujitsu,porem preciso de em de 12k
                              ainda não instalei ...portanto não posso opinar ..o claudio da cjsplit instalou um ..elogiou muito e tá até indicando quem sabe ele poe as caras por aqui e dá um depoimento mais avassalador rsrsrsrs e tira vc da indecisão ...um grande abraço jairo

                              Comment

                              Working...
                              X