+ Responder ao Tópico
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 180 de 211

Tópico: qual marca entre aquelas mais populares é a melhor?(LG, CONSUL, SAMSUNG,SPRINGER )

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Nov 2013
    Jairo, primeiro obrigado. Vou optar pelo 18k então já que é a opçao que tenho. Acho q pelo menos fica melhor do q está. Outra coisa, deixa eu te falar, sou de Capinopolis e meu irmao é de ituiutaba, olha q mundo pequeno... abç

Membro Avançado
    Cadastrado em
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por Marcos Marin Ver Post
    Jairo, primeiro obrigado. Vou optar pelo 18k então já que é a opçao que tenho. Acho q pelo menos fica melhor do q está. Outra coisa, deixa eu te falar, sou de Capinopolis e meu irmao é de ituiutaba, olha q mundo pequeno... abç
    fiquei uns 15 dias indo vindo a capinópolis ..instalamos uns condicionadores na sicoob credipontal. ok boa sorte .dá um retorno

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Nov 2013
    Gostaria de uma informação estou a procura de uma ar condicionado, e lendo diversos tópicos e opiniões me decidi a comprar um eltrolux inverter que o Jairo indicou em um post passado. A minha dúvida, é que na autorizada eles calcularam um de 18000 btus e na central ar pelo site 12000 btus e ai acredito em quem?
    As medidas são estas: 2,63 altura, largura: 3.80, coprimento: 4,50 , o ambiente é um quarto com uma porta e uma janela pega sol na parte da tarde, porém minha casa é relativamente fresca.
    A autorizada tá cobrando 450,00 na instalação é isso mesmo?O preço na central ar 2.431,00 tá legal ou alguém indica outra loja?
    Desde já agradeço a atenção

Membro Avançado
    Cadastrado em
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por guimaviana Ver Post
    Gostaria de uma informação estou a procura de uma ar condicionado, e lendo diversos tópicos e opiniões me decidi a comprar um eltrolux inverter que o Jairo indicou em um post passado. A minha dúvida, é que na autorizada eles calcularam um de 18000 btus e na central ar pelo site 12000 btus e ai acredito em quem?
    As medidas são estas: 2,63 altura, largura: 3.80, coprimento: 4,50 , o ambiente é um quarto com uma porta e uma janela pega sol na parte da tarde, porém minha casa é relativamente fresca.
    A autorizada tá cobrando 450,00 na instalação é isso mesmo?O preço na central ar 2.431,00 tá legal ou alguém indica outra loja?
    Desde já agradeço a atenção
    olha 12 k tá bem no limite do limite ..acho também que vc deveria ir de 18k...

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Nov 2013
    Opa Jairo muito obrigado ai pela informação, mas ser pobre é sinstro, o de 12000 sai por 1,600 e o 18000 2,431, ambos inverter, mas se vc acha melhor vou fazer um carne de 48 meses.....hehehhe.

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Oct 2013
    Carrier,900btus, inverte, quente e frio.

Como não tem muitas pessoas dando testemunho sobre o aparelho Carrier vim colaborar, pq foi muito importante a colaboração do Maurício J. B. Caldas para a compra do aparelho e acredito q minha colaboração tbm pode ajudar outras pessoas a conhecer o produto.
    Escolhi um X Power Carrier pela tradição e pela imensa gama de assistencia tecnica e peças de reposição...isso falou bem alto, pq ninguem merece se um aparelho precisa de uma peça em pleno verão e levar- tempos e tempos para repor...
    Estava preocupada com o barulho q tinha escutado falar aqui no forum, mas depois vendo um colega das testemunho fiquei mais tranquila, Maurício J. B. Caldas
    O aparelho é tudo de bom, resfria rapidamente e olha q aqui no RJ estava quente hoje, Muito bonito, embora isso para mim ñ contava muito pq eu quero é qualidade.
    Barulho ? ZERO, nem parece q esta ligado, essa era uma das maiores preocupações por meu quarto ser parede a parede com o quarto da vizinha. ZERO BARULHO.
    Estou muito satisfeita com o produto e com a vasta assistencia tecnica e muitas lojas de peças para reposição, vale muito, muito a pena.

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Nov 2013
    sou novato, meu primeiro post.
    Queria de início compartilhar experiência desagradável que tive com um consul bem estar 12000 btus.
    `Pior compra da minha vida, ar condicionado barulhento, tinha que desligar ele para dormir, de tanto barulho, sem contar que no dia seguinte, meu quarto ficava inundado de agua e gelo, foi só decepção. A assistência técnica foi horrível, sorte que sou advogado e resolvi na justiça.

Agora, estou na dúvida em qual ar condicionado comprar, pois queria um ar de 12000 btus que nao fosse barulhento, estou traumatizado com o consul que eu tive. Queria opinião, se possível, de vocês.

O que eu acho muito errado em um ar condicionado é que os controles nao tem iluminação e a maioria dos aparelhos nao possuem indicação digital da temperatura que tá. Na época, comprei o consul pois ele tinha controle luminoso, indicaçao no aparelho da temperatura e por ser consul.

Sem contar que o rapaz da consul foi lá em casa retirar o ar condicionado e falou que só na minha cidade (cidade pequena) teve mais 3 problemas com consul bem estar.

Membro Avançado
    Cadastrado em
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por G. Lopes Ver Post
    sou novato, meu primeiro post.
    Queria de início compartilhar experiência desagradável que tive com um consul bem estar 12000 btus.
    `Pior compra da minha vida, ar condicionado barulhento, tinha que desligar ele para dormir, de tanto barulho, sem contar que no dia seguinte, meu quarto ficava inundado de agua e gelo, foi só decepção. A assistência técnica foi horrível, sorte que sou advogado e resolvi na justiça.

Agora, estou na dúvida em qual ar condicionado comprar, pois queria um ar de 12000 btus que nao fosse barulhento, estou traumatizado com o consul que eu tive. Queria opinião, se possível, de vocês.

O que eu acho muito errado em um ar condicionado é que os controles nao tem iluminação e a maioria dos aparelhos nao possuem indicação digital da temperatura que tá. Na época, comprei o consul pois ele tinha controle luminoso, indicaçao no aparelho da temperatura e por ser consul.

Sem contar que o rapaz da consul foi lá em casa retirar o ar condicionado e falou que só na minha cidade (cidade pequena) teve mais 3 problemas com consul bem estar.
    olha dentre os lançamentos legais gostei do eletrolux e do springer carrier ou carrier midea..gostei também do lg e do panasonic só que por problemas de assistencia ou suporte sempre indico e tenho instalado sem nenhum problemas esse dois modelos que citei primeiramente . eletrolux vc encontra nas lojas virtuais E commerce e sites de compra tipo www.centralar.com.br www.strar.com.br www.dufrio.com.br www.ambientair.com.br www.multiar.com.br www.poloar.com.br www.gazin.com.br e inúmeras outras..te citei essas por serem mais conhecidas e o pessoal do forum tem feito suas compras nelas sem problemas claro com um ou outro percalço no caminho mas todos resolvidos

o springer ou carrier midea vc liga 0800 55 44 66 não sei qual é sua região mas vc pergunta pro pessoal que eles te indicam a loja da fábrica mais perto de vc ..boa sorte dá um alô sobre sua pesquisa..

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Nov 2013
    Citação Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    olha dentre os lançamentos legais gostei do eletrolux e do springer carrier ou carrier midea..gostei também do lg e do panasonic só que por problemas de assistencia ou suporte sempre indico e tenho instalado sem nenhum problemas esse dois modelos que citei primeiramente . eletrolux vc encontra nas lojas virtuais E commerce e sites de compra tipo www.centralar.com.br www.strar.com.br www.dufrio.com.br www.ambientair.com.br www.multiar.com.br www.poloar.com.br www.gazin.com.br e inúmeras outras..te citei essas por serem mais conhecidas e o pessoal do forum tem feito suas compras nelas sem problemas claro com um ou outro percalço no caminho mas todos resolvidos

o springer ou carrier midea vc liga 0800 55 44 66 não sei qual é sua região mas vc pergunta pro pessoal que eles te indicam a loja da fábrica mais perto de vc ..boa sorte dá um alô sobre sua pesquisa..

Jairo, eu tinha efetuado uma pesquisa antes de conhecer o fórum. As marcas que eu mais gostei tinha sido: Ar Condicionado Split Electrolux Ecoturbo - 12.000 Btus e o Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V Springer Way 42RNCA12S5.
    Só que tenho muito receio de adquirir outro ar com problemas, problemas de reposição de peças, assi. técnica e tudo mais, pois tinham me falado que o springer é ruim de peça que nao acham a placa quando dá problema e que o electrolux era uma incógnita, aí fiquei maluco e pensei também no Ar Condicionado 12.000 BTU/h LG HI-WALL SMILE e no Ar Condicionado Split Samsung Max Plus 12.000 BTUs, que nao tem indicação de temperatura e o controle não é luminoso.

Estou a mais de 2 semanas lendo, pesquisando para saber qual comprar e mesmo assim nao consigo chegar num veredito. Tá complicado a coisa pro meu lado rs

Membro Avançado
    Cadastrado em
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por G. Lopes Ver Post
    Jairo, eu tinha efetuado uma pesquisa antes de conhecer o fórum. As marcas que eu mais gostei tinha sido: Ar Condicionado Split Electrolux Ecoturbo - 12.000 Btus e o Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V Springer Way 42RNCA12S5.
    Só que tenho muito receio de adquirir outro ar com problemas, problemas de reposição de peças, assi. técnica e tudo mais, pois tinham me falado que o springer é ruim de peça que nao acham a placa quando dá problema e que o electrolux era uma incógnita, aí fiquei maluco e pensei também no Ar Condicionado 12.000 BTU/h LG HI-WALL SMILE e no Ar Condicionado Split Samsung Max Plus 12.000 BTUs, que nao tem indicação de temperatura e o controle não é luminoso.

Estou a mais de 2 semanas lendo, pesquisando para saber qual comprar e mesmo assim nao consigo chegar num veredito. Tá complicado a coisa pro meu lado rs
    olha eu não tenho tido problema nenhum com essa marcas ..achei bons condicionadores e achoque eles ligam a luz do display do controle e do condicionador

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Nov 2013
    Galera, sou novato, é meu primeiro post e estou com dúvida entre esses ar condicinionados:

Boletei ontem e nao sei qual eu compro. Estou em duvida entre esses 3 modelos:
    http://www.multiar.com.br/ar-condici...00-btus-frio/p

http://www.centralar.com.br/ar-condi...-ti-te09f.html

http://www.climatrix.com.br/ar-condi...00-btus-frio/p

O carrier usa o gás R22, assim como o Midea Luna, terei problemas com isso futuramente? O Electrolux ja usa o gás r410a.
    Gostaria de saber em questao de ruídos também.

Eu moro em Brasília e creio que nao terei problema em conseguir autorizadas das tres marcas.

Os preços que consegui foram:
    832 Electrolux
    899 Carrier
    911 Midea Luna

Quem puder dizer algo sobre eles será de grande ajuda, obrigado.
    Última edição por delrd; 30-11-2013 às 08:19 AM.

Membro Avançado
    Cadastrado em
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por delrd Ver Post
    Galera, sou novato, é meu primeiro post e estou com dúvida entre esses ar condicinionados:

Boletei ontem e nao sei qual eu compro. Estou em duvida entre esses 3 modelos:
    http://www.multiar.com.br/ar-condici...00-btus-frio/p

http://www.centralar.com.br/ar-condi...-ti-te09f.html

http://www.climatrix.com.br/ar-condi...00-btus-frio/p

O carrier usa o gás R22, assim como o Midea Luna, terei problemas com isso futuramente? O Electrolux ja usa o gás r410a.
    Gostaria de saber em questao de ruídos também.

Eu moro em Brasília e creio que nao terei problema em conseguir autorizadas das duas marcas.

Os preços que consegui foram:
    832 Electrolux
    899 Carrier
    911 Midea Luna

Quem puder dizer algo sobre eles será de grande ajuda, obrigado.
    eu prefiro o eletrolux não que as outras marcas sejam piores mas por uma questão de bom senso.

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Nov 2013
    Acredito que a escolha da marca tem a ver também com região em função da disponibilidade para compra, instalação, assistência técnica. Eu também passei vários dias pensando qual seria a melhor marca e já pesquisei Fujitsu, Midea, Samsung, Carrier, Electrolux, Consul e aparentemente o mais moderno que apresenta menos defeito é o LG. Esta é a minha decisão. Espero que não dê problema pois eu mesmo vou instalar. Não aceito a idéia de pagar a partir de R$700 pra instalar. Com esse valor da quase pra comprar um outro A/C. E se você levar em consideração que um dentista pra tratar um canal de dente tem que fazer além da faculdade que não é barata, a pós graduação, pagar aluguel, comprar equipamentos, etc e cobra R$500 pelo serviço que é muito mais especializado e demorado.

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Dec 2012
    Se vc tem experiência, boa sorte!

Sabe que se vc não fizer as flanges corretamente o gas vaza, se for um R410, vc vai pagar caro pra repor, espero que vc tenha uma bomba de vacuo, pq se não fizer o vacuo vai dar umidade no sistema e posteriormente problemas no compressor, que custa caro, as vezes quase o preço do aparelho!

Espero tbm que vc saiba q se for mal instalado e vc precisar de garantia, a autorizada vai detectar o defeito e a má instalação e nem indo pra justiça vc vai conseguir a garantia!

Lembrando que ligar e gelar, a maioria consegue fazer, mas manter o bom funcionamento e saber resolver algum problema, são para poucos.
    Bom, é isso...

Boa sorte

Citação Postado originalmente por Jeferson Oliveira Ver Post
    Espero que não dê problema pois eu mesmo vou instalar. Não aceito a idéia de pagar a partir de R$700 pra instalar. Com esse valor da quase pra comprar um outro A/C. E se você levar em consideração que um dentista pra tratar um canal de dente tem que fazer além da faculdade que não é barata, a pós graduação, pagar aluguel, comprar equipamentos, etc e cobra R$500 pelo serviço que é muito mais especializado e demorado.

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Dec 2013
    Pessoal, tudo bem?

O que acham deste? Marca, preço..

http://www.pontofrio.com.br/areventi...r-_-1000031680

Membro Avançado
    Cadastrado em
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por gadams Ver Post
    Pessoal, tudo bem?

O que acham deste? Marca, preço..

http://www.pontofrio.com.br/areventi...r-_-1000031680
    não é meu preferido .tem colegas instaladores e clientes que elogiam.o histórico de operação dele não é muito favorável..pesquise mais até nos clubes link de outro forum http://www.htforum.com/vb/showthread...-Split-SAMSUNG outro link http://www.htforum.com/vb/showthread...-SMART-INVETER e esse link é aqui do forum http://www.webarcondicionado.com.br/...onador-samsung abraço boa sorte dá um retorno

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Dec 2013
    não é meu preferido .tem colegas instaladores e clientes que elogiam.o histórico de operação dele não é muito favorável..pesquise mais até nos clubes link de outro forum http://www.htforum.com/vb/showthread...-Split-SAMSUNG outro link http://www.htforum.com/vb/showthread...-SMART-INVETER e esse link é aqui do forum http://www.webarcondicionado.com.br/...onador-samsung abraço boa sorte dá um retorno
    Jairo, li muito a respeito essa madrugada, não vou arriscar Samsung! Vou esperar achar um Gree ou acho que até um York...
    Havia gostado deste, pela que o Selo Procel é C...

http://www.webcontinental.com.br/pro...roduto-detalhe

Membro Avançado
    Cadastrado em
    Nov 2012
    Olá amigo tudo bem

olha eu tenho gostado muito da midea

e tenho ela de 12000 apartir de R$ 989,00 e 10 x sem juros entrego ai na sua casa

sem frete

qualquer coisa entre em contato por mp ou no facebook
    andre babynton

ou ainda pelo celular 67 8159-3405 tim
    Última edição por andre babynton; 05-12-2013 às 08:57 AM.

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Nov 2013
    O meu eletrolux inverter12000, tá marcado p ser instalado amanhã pesquisando em um outro fórum vi comentários de instaladores de que incorreto isolar os dois tubos juntos, nem sei direito que tubos são esses, mas olhando o do meu vizinho, cujo instalação foi feita pela mesma autorizada que fará o meu, só consigo ver um tubo isolado, o que me permite concluir que foram isolados jntos. E ai isto é correto? No outro fórum dizem que prejudica muito o desempenho do aparelho.
    Desde já agradeço.

Membro Avançado
    Cadastrado em
    Nov 2012
    olha sei que vou levar xingões aqui

mais prejudica sim porem em linhas grandes se for em linhas medias de até um metro naum dá nada

eu naum faço por questão de garantia de fabrica mais naum dá nada

agora em linhas ai relativamente grandes em que por varios metros as tubulações ficam juntas ai cai sim um pouco o rendimento.

pelo sim e pelo naum, é bem simples exija do instalador que isole separadamente.

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Nov 2013
    Mas porque os caras isolam juntas??? Mais barato??

Membro Avançado
    Cadastrado em
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por andre babynton Ver Post
    olha sei que vou levar xingões aqui

mais prejudica sim porem em linhas grandes se for em linhas medias de até um metro naum dá nada

eu naum faço por questão de garantia de fabrica mais naum dá nada

agora em linhas ai relativamente grandes em que por varios metros as tubulações ficam juntas ai cai sim um pouco o rendimento.

pelo sim e pelo naum, é bem simples exija do instalador que isole separadamente.
    kkkkkkkkkkkkk.quem inventou esse parede a parede com 70 cm de tubo e interligação fomos nozes sim nozes..os japoneses pais do condicionador split não entendem isso, os primeiros split´s eram horríveis e barulhentos eram de janela praticamente serrado no meio, a história bem resumida tá nesse link http://www.webarcondicionado.com.br/...ll=1#post12159

como por exemplo o americano não entende outra invenção nossa o nosso querido e amado cheque pré datado rsrsrs.... a nossa famosa falta de estrutura ,fluxo de caixa,money,lastro,acompanhada da desbragada sem vergonhice e o nosso lado malandro gente fina,etc.as vezes nos faz instalar o básico,rápido e prático "parede a parede" com um isolante só como o samba de uma nota só.mas no japão principalmente a unidade externa do condicionador split foi pensado pra ser instalado no piso por isso a recomendação dos 2 ou 3 metros e tubos isolados separadamente ...se vc olhar videos de instalação no japão fora prédios que geralmente são sistemas centrais dutados e vrv´s em residencias térreas a unidade externa é no piso.mas e vc´s instalam como ??? e eu ???rsrsrsrs

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Nov 2013
    kkkkkkkkkkkkk.quem inventou esse parede a parede com 70 cm de tubo e interligação fomos nozes sim nozes..os japoneses pais do condicionador split não entendem isso, os primeiros split´s eram horríveis e barulhentos eram de janela praticamente serrado no meio, a história bem resumida tá nesse link http://www.webarcondicionado.com.br/...ll=1#post12159

como por exemplo o americano não entende outra invenção nossa o nosso querido e amado cheque pré datado rsrsrs.... a nossa famosa falta de estrutura ,fluxo de caixa,money,lastro,acompanhada da desbragada sem vergonhice e o nosso lado malandro gente fina,etc.as vezes nos faz instalar o básico,rápido e prático "parede a parede" com um isolante só como o samba de uma nota só.mas no japão principalmente a unidade externa do condicionador split foi pensado pra ser instalado no piso por isso a recomendação dos 2 ou 3 metros e tubos isolados separadamente ...se vc olhar videos de instalação no japão fora prédios que geralmente são sistemas centrais dutados e vrv´s em residencias térreas a unidade externa é no piso.mas e vc´s instalam como ??? e eu ???rsrsrsrs
    Então têm que mandar a autorizada isolar separadamente os tubos e o split no chão! Beleza vou falar que foi o Jairo Bertoni que mandou hehhe
    Obrigado.

Membro Avançado
    Cadastrado em
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por guimaviana Ver Post
    Então têm que mandar a autorizada isolar separadamente os tubos e o split no chão! Beleza vou falar que foi o Jairo Bertoni que mandou hehhe
    Obrigado.
    não precisa ser necessariamente no chão.alguma pessoas fazem uma serpentina por trás da unidade externa.(é muito feio)aqui todo mundo instala como o colega andré descreveu a muitos anos.eu quase não instalo parede a parede,pois estou trabalhando mais agora em pré instalações em residencias novas em que as unidades externas ficam geralmente acima dos 2 metros exigidos das unidades internas

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Dec 2013
    Jairo, tudo bem? Acabei comprando este York, porém em outra loja, 999,00 em 10x sem juros.

http://www.casasbahia.com.br/Ar-Cond...ctype=busca-17

O quarto aqui tem 11m², pega sol a tarde inteira. Creio que será mais do que suficiente.. Vi você comentando em outros tópicos que York não deixa a desejar.

Obrigado, um abraço!

obs: Só não encontrei muita referência ao modelo YKS12QCA Quente/Frio.. O selo é C, mas pra mim a diferença é mínima nesse aspecto!

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Dec 2013
    Boa noite!
    Acabei de entrar neste fórum e já deu para perceber que o Jairo faz por merecer bom conceito da comunidade .
    Minha sala tem 21,3 m2 e me informaram que teria que comprar um Split de 18000Btus. Isso confere?
    Tinha decidido pelo Carrier inverter mas me falaram bem do Sansung inverter. Me parece que o Sansung não é muito bem visto. É isso mesmo?
    Moro no Rio e acredito que não terei problemas com reposição de peças. Quero um ar que gele bem.
    Qual a ordem de preferência Carrier inverter, LG inverter, eletrolux inverter, sansung inverter?
    Obrigada!

Membro Avançado
    Cadastrado em
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por Paty144 Ver Post
    Boa noite!
    Acabei de entrar neste fórum e já deu para perceber que o Jairo faz por merecer bom conceito da comunidade .
    Minha sala tem 21,3 m2 e me informaram que teria que comprar um Split de 18000Btus. Isso confere?
    Tinha decidido pelo Carrier inverter mas me falaram bem do Sansung inverter. Me parece que o Sansung não é muito bem visto. É isso mesmo?
    Moro no Rio e acredito que não terei problemas com reposição de peças. Quero um ar que gele bem.
    Qual a ordem de preferência Carrier inverter, LG inverter, eletrolux inverter, sansung inverter?
    Obrigada!
    paty obrigado pelo elogio ,só que mais aprendo do que ensino,mais recebo do que distribuo.no seu caso essa ordem é boa e é por aí mesmo...eu por gosto pessoal colocaria o eletrolux em primeiro ou segundo e depois o lg .o samsung ainda não me reconciliei com ele(rsrsrs) estou esperando algum sinal de mudança em sua índole rebelde kkk tem colegas e clientes elogiando ..como tudo na vida nós somos frutos das nossas escolhas .então escolher é muito bom ,e não escolher também,mas não escolher também é escolher ...rsrssrs um abraço boa sorte eu iria de eletrolux ou carrier ..não que eles sejam melhores do que os outros dois ,mas acho a assistencia desses primeiros mais antigas e melhores ,não sei como seria a lg na sua região se for boa também tá no páreo.aí é olhar preço e comparar ,prestar atenção nos instaladores,tem muita máquina boa mal instalada.um abraço boa sorte dá um review das sua escolha,instalação,empresa escolhida,design.layout,configurações ,o que vc gostou ,o que não gostou ,níveis de ruido etc.enfim toda a história .ela é muito importante pra galera do forum se inteirar e ajudar nas escolhas .se possível passe o endereço,email´s e cel´s dos instaladores

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Dec 2013
    Achei um Panasonic inverter por 2000. Essa marca é boa? Vale a pena?

Membro Avançado
    Cadastrado em
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por Paty144 Ver Post
    Achei um Panasonic inverter por 2000. Essa marca é boa? Vale a pena?
    olha já instalei é bem basicona no acabamento,filtros,controle remoto e modos de operação.mas com excelente rendimento e ótima performance se vc contar com garantia é uma boa opção.e não tem como fugir ..ou é fujitsu,daikin,hitachi,toshiba,mitsubishi,ou é panasonic,carrier, eletrolux,lg,consul,gree,komeco,york,samsung,esque ci de alguma?

nosso mercado está e é movimentado por essas marcas e alguma outras poucos que esqueci de mencionar.

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Dec 2013
    A ordem das marcas são a sua preferência?
    Hoje um vendedor me falou sobre a fijitsu. Foi a primeira vez que ouvi falar dessa marcar. Por isso vim parar neste fórum.
    O Fujitsu custa 500 a mais que a carrier. Vale a pena pagar essa diferença?

+ Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem