Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laudo Técnico

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Laudo Técnico

    Fiz a manutenção/higienização de 02 aparelhos de ar Condicionado e preciso apresentar um laudo técnico para a empresa. Alguém teria um modelo para me passar.

  • #2
    Amigo acredito que não seja um laudo técnico que vc tenha que fornecer ao cliente e sim um certificado de limpeza conforme leis federais e no maximo um pmoc da uma volta pelo fórum q vc achara tópicos referente esse assunto.
    Att,
    Junior Freitas
    (051) 9401-4370

    Comment


    • #3
      laudo ou parecer tecnico

      estou com dois ar split de 12.000 btu com o compressor com alta amperagem causada por variação eletrica
      preciso de um modelo de laudo ou parecer tecnico para o cliente apresentar junto a companhia eletrica se alguem tiver eu agradeço

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por onildo Ver Post
        estou com dois ar split de 12.000 btu com o compressor com alta amperagem causada por variação eletrica
        preciso de um modelo de laudo ou parecer tecnico para o cliente apresentar junto a companhia eletrica se alguem tiver eu agradeço
        Amigo vc precisará descrever no laudo qual variação é essa conferir antes de tudo fiação e instalação elétrica do equipamento e da residencia além de fazer varias medições em tempo espaçado da voltagem e amperagem do equipamento e fornecer no laudo a informação da media obtida nesse período alem da marca e modelo do equipamento utilizado para fazer a mesma além de basear seu laudo nas normas da ABNT.
        Att,
        Junior Freitas
        (051) 9401-4370

        Comment


        • #5
          formulário

          acho que posso te ajudar, mande seu e-mail que enviarei um formulário que a ELGIM usa acho que vai te ajudar ok abrs
          meu e-mail antoniopierrotti@gmail.com

          Comment


          • #6
            Olá necessito de um modelo de laudo de inspeção inicial de um ar condicionado antes de ser instalado, pois comprei um aparelho novo na caixa e o mesmo já havia sido instalado, tenhos fotos e todoas informações para entrar com um processo ao vendedor, alguém pode me ajudar com este modelo de laudo?

            Comment


            • #7
              Boa noite... por um acaso vc teria um modelo de laudo para que eu possa fazer... o caso é o seguinte... a cliente comprou um aparelho midea inverter de 9000 q/f assim que liguei ele pela primeira vez ele funcionou por alguns minutos e começou a piscar o cód. E5 que no caso é referente a sensor de temperatura... falei com o vendedor e ele me pediu um laudo técnico para poder fazer a troca do aparelho.... vc teria algum modelo para poder me ajudar. quanquer coisa meu email é ademirmouro@hotmail.com. obrigado.

              Comment


              • #8
                Bom dia.
                Estou com um ar cocondicionado split.Midea que foi constatado que a placa da condensadora queimou a devido repetidas vezesa energia cair.
                Aqui em nossa cidade aconteacontece muito.
                E preciso de um laudo técnico para a seguradora.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por wellington.de-oliveira Ver Post
                  Bom dia.
                  Estou com um ar cocondicionado split.Midea que foi constatado que a placa da condensadora queimou a devido repetidas vezesa energia cair.
                  Aqui em nossa cidade aconteacontece muito.
                  E preciso de um laudo técnico para a seguradora.
                  vc tem que citar e que sua empresa foi acionada pelo cliente aqui os dados do cliente para uma verificação em um condicionador de tal marca modelo e capacidade instalado em tal ambiente que não estava operando bem.

                  Foi aberta uma ordem de serviço pelo técnico fulano de tal colaborador da empresa beltrana que foi diagnosticado a queima da placa principal do referido condicionador e que foi causada pelo constante corte e queda de energia e com pico de voltagem na volta do fornecimento

                  ,colocar os dados de sua empresa no laudo e assinar ..

                  Comment


                  • #10
                    Bom dia, fiz a higienização de 3 aparelhos e preciso apresentar laudo técnico, alguém tem modelo disponivel. Obrigado

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Marcio instalações Ver Post
                      Bom dia, fiz a higienização de 3 aparelhos e preciso apresentar laudo técnico, alguém tem modelo disponivel. Obrigado
                      PLANO DE MANUTENÇÃO OPERAÇÃO E CONTROLE-PMOC

                      ITUIUTABA 23/ 11 / 2019
                      CLIENTE : nome da pessoa jurídica ou física
                      EMPRESA CONTRATADA PARA O SERVIÇO:nome da empresa ESPECIALIZADA EM INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CONDICIONADORES E CLIMATIZADORES.

                      MANUTENÇÃO PREDITIVA E PREVENTIVA
                      LOCALIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS .

                      RECEPÇÃO: 01 CLIMATIZADOR EVAPORATIVO ECOBRISA INSTALADO PARA CLIMATIZAR A ÁREA DA RECEPÇÃO.

                      MANUTENÇÃO PREVENTIVA : LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO PESADA NÍVEL II.RETIRAR AS COLMEIAS E HIGIENIZÁ-LAS ,E TAMBÉM AS PARTES FIXAS DO EQUIPAMENTO COMO BOMBA DE RECALQUE ,MOTO VENTILADOR ,RESERVATÓRIO E GABINETE TANTO LADO INTERNO COMO EXTERNO ,GRADE DIFUSORA DE AR ,E 08 INSUFLADORES COM REGISTRO INSTALADOS NA LAGE PARA A DIFUSÃO E DISTRIBUIÇÃO DO AR CLIMATIZADO .
                      ESSA MANUTENÇÃO É FEITA COM BOMBA DE JATO DE ÁGUA DE ALTA PRESSÃO COM PRODUTO BACTERICIDA FUNGICIDA E ALGICIDA ,QUE É ATÓXICO INODORO E INCOLOR ,E NÃO É PREJUDICIAL À SAÚDE HUMANA E NEM POLUENTE .NÓS NÃO UTILIZAMOS NESSE SERVIÇO PRODUTOS ABRASIVOS OU ÁCIDOS .

                      PERIODICIDADE: 06 MESES.

                      coloque a quantidade de condicionadores marca modelo capacidade e qual departamento ou ambiente estão instalados quantidade de pessoas fixas e e as transitórias etc é bom ter a logo da sua empresa no cabeçalho e rodapé ...dá o retorno boa sorte abraço

                      Comment


                      • #12
                        Olá , meu esposo tem uma micro empresa de ar-condicionado, ele precisa fazer um laudo de um ar condicionado que queimou o compressor , como faço um laudo desse ?

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Camila Borges Ver Post
                          Olá , meu esposo tem uma micro empresa de ar-condicionado, ele precisa fazer um laudo de um ar condicionado que queimou o compressor , como faço um laudo desse ?
                          Camila desculpa a demora ..Um laudo nada mais é do que uma descrição com seus dados e a do cliente igual cadastro com os dados do aparelho como marca modelo capacidade voltagem e o departamento/ambiente que ele está instalado e qual seria a provável ou prováveis causas da queima do compressor .Bata duas vias carimbe com os dados da sua empresa e assine .De uma via para o cliente e guarde a outra . Em alguns casos é preciso reconhecer firma. Espero tê-la ajudado. Qualquer dúvida dá um alô

                          Comment

                          Working...
                          X