Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Técnicos de ar-condicionado, divulguem seus serviços!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Técnicos de ar-condicionado, divulguem seus serviços!

    Se você trabalha como técnico de ar-condicionado, este tópico foi criado para que você possa divulgar os seus serviços para os consumidores que acessarem o fórum. Para facilitar, diga:

    - seu nome e sobrenome;
    - de qual cidade você é;
    - quais serviços presta (instalação, manutenção, assistência técnica autorizada...);
    - com quais marcas você trabalha;
    - o seu número, email OU endereço para contato.
    WebArCondicionado
    Compare preços de ar-condicionado
    http://www.webarcondicionado.com.br/

  • #2
    Meu nome é Junior sou Técnico em Refrigeração, trabalho por conta própria, em casa tenho uma pequena oficina. Faço manutenção e instalação em ar condicionados Split e de janela, máquinas de lavar e refrigeradores. Trabalho com todas as marcas. Sou de Santos SP
    a.jroliveira@hotmail.com
    Last edited by alayr; 16/01/12, 13:18.

    Comment


    • #3
      técnico em ar condicionado

      sou charles, trabalho com ar condicionado, janela e split, instalação e manutenção. Trabalho com todas as marcas. Sou de angra dos Reis - RJ. tel 2499469016 - Charles.terra@ig.com.br.

      Comment


      • #4
        Técnico de refrigeração e climatização

        Sou Rodrigo, Tenho uma empresa de ar condicionado REI AR CONDICIONADO, a mais de cinco anos prestamos serviços de manutenção preventiva e corretiva, vendas, conserto, instalação de split, e projetos de ar condicionado.
        Telefone (11) 95847-1682 ou (11) 95847-1791 (11) 2253-1924 email: reiarcondicionado@gmail.com
        Last edited by Rodrigo; 13/01/13, 10:17.

        Comment


        • #5
          Meu nome é Cícero Eduardo. Sou técnico em refrigeração e climatização, atuando como autônomo na Grande São Paulo.
          Faço instalação de splits e aparelhos de janela. Trabalho com manutenção preventiva e corretiva em todo tipo de equipamento, desde aparelhos de janela até chillers e centrífugas. Também atuo com refrigeração comercial: refrigeradores, balcões, câmaras frigoríficas, bebedouros, etc.
          Contato: (11) 95268-8610 / (11) 2703-5010 / ciceroeduardo@hotmail.com
          Last edited by Cícero Freitas; 18/06/13, 11:32. Razão: Mudança de dados de contato

          Comment


          • #6
            Proficionalismo

            Meu nome é Marcos e trabalho com vendas e instalação de ar condicinado em geral.Tenho uma micro empreza a M.O.S CLIMATIZAÇÃO
            eo nosso E-mail é mos-climatizacao@hotmail.com eo cel77)99292355 Paratinga/BA

            Comment


            • #7
              Trabalhos com todas marcas de ar condicionado,instalação e concerto qualquer duvidas poden nos ligar ou manda um E-mail.

              Comment


              • #8
                Vedemos ar condicionado pelo menhor preço e temos uma grande parceria com a abrava e outros emprezas que trabalha
                a anos no ramo de refrigeração.

                Comment


                • #9
                  galera to com um problema numa split york 9000.. aparece no visor E5 ou ES.... SE ALGUEM PODE ME AJUDAR EU AGRADEÇO....

                  Comment


                  • #10
                    ola pessoal me chamar Hygor trabalho para empresa e para mim .na região de Rio das ostras RJ
                    22 99125295
                    email. hygor.m.p@hotmail.com
                    orçamentos gratis
                    e preços bons
                    ja que nessa região tudo e caro

                    Comment


                    • #11
                      Valdir
                      T.i Ar condicionado

                      atendo sp,grande sao paulo

                      vendas,instalaçao e manutençao de ar condicionado de todas as marcas e modelos + de 20 anos no mercado

                      tiarcondicionado@hotmail.com
                      11 7991 9285
                      www.tiarcondicionado.blogspot.com
                      Last edited by valdirjn; 30/12/12, 09:30.
                      www.tiarcondicionado.blogspot.com

                      Comment


                      • #12
                        Degelo refrigeração e eletrica em geral(9751-5205) instalação e manutenção de split,eletrica. Vitoria es

                        Comment


                        • #13
                          ola meu nome é JUNIOR sou da JUNIOR REFRIGERAÇÃO da cidade de nazário goias perto de goiania presto serviços na região de nazario, palmeiras de goias, tuvãnia firminopolis santa barbara de goias anicuns e mais algumas cidades vizinhas trabalho com vendas, instalações, higienização montagem, manutenção , é só entrar em contato por email ( junielcio@hotmail.com)

                          Comment


                          • #14
                            Meu nome é Marcos Almir

                            Meu nome é Marcos Almir. Sou Instalador Técnico em Climatização/Refrigeração. Trabalho por conta própria, em casa tenho uma pequena oficina. Faço manutenção e instalação em ar condicionados Split e de janela. Trabalho com todas as marcas. Sou da cidade de Vilhena, no estado de Rondônia.
                            Contato (69) 8465-8252
                            (69) 9250-1941
                            E-mail marcosmdclim@gmail.com
                            milorde@ibest.com

                            Comment


                            • #15
                              meu nome é LUIS CARLOS, Diretor da empresa REFRICLINICA, estamos selecionando curriculum "técnico em manutenção de ar condicionado" ,de profissionais ,para trabalhar, nas principais cidades do interior de SP, empresa a 30 anos de mercado, estamos aguardando os senhores com grande satisfação,
                              Contato (014)32324122
                              E-mail:refriclinicalc@uol.com.br

                              Comment

                              Working...
                              X