Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convencional 30.000 (midea, gree, elgin) ou Inverter 24.000 (fujitsu, dalkin)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Convencional 30.000 (midea, gree, elgin) ou Inverter 24.000 (fujitsu, dalkin)

    Boa Tarde. Estou querendo escolher um ar condicionado para minha residência.

    Estou em dúvida entre pegar um convencional de 30.000 btu's (midea, elgin, gree) ou um inverter de 24.000 btu's (fujitsu, dalkin)

    O técnico que foi em minha residência aconselhou a pegar um convencional, pois como a nossa rede elétrica é bastante inconstante, as placas queimam rápido, e uma placa de um inverter é uns R$700,00, sendo que um convencional chega a uns R$250,00 mais ou menos.

    Ah, moro em SP, capital.

    Isto procede? Qual o melhor para pegar?

    Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por dtohara Ver Post
    Boa Tarde. Estou querendo escolher um ar condicionado para minha residência.

    Estou em dúvida entre pegar um convencional de 30.000 btu's (midea, elgin, gree) ou um inverter de 24.000 btu's (fujitsu, dalkin)

    O técnico que foi em minha residência aconselhou a pegar um convencional, pois como a nossa rede elétrica é bastante inconstante, as placas queimam rápido, e uma placa de um inverter é uns R$700,00, sendo que um convencional chega a uns R$250,00 mais ou menos.

    Ah, moro em SP, capital.

    Isto procede? Qual o melhor para pegar?

    Obrigado.
    olha depende procede em termos ...se vc quer uma segunda opinião fale com nosso colega forista e excelente instalador erik nava 9 4999 4858 dá o retorno boa sorte jairo

    Comment


    • #3
      Olá Jairo. Vou entrar em contato com ele. Obrigado.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por dtohara Ver Post
        Olá Jairo. Vou entrar em contato com ele. Obrigado.
        E aí, o que resolvou colega? Convencional ou inverter?


        Também fiquei com estas duvidas ao instalar meu AC.

        Comment


        • #5
          Olá FaustoPereira. Não resolvi ainda. Estou vendo ainda qual irei instalar. hehehehe
          Abs.

          Comment


          • #6
            ´se seu ambiente precisa de um ar de 30k convencional ou inverter tem que ser de 30k se voce colocar um inverter de 24k pensando que vai economizar energia nao vai, poque o motor vai ficar ascelerado o tempo todo e nao vai conseguir atingir a temp ideal

            Comment

            Working...
            X