Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Midea Liva Inverter wi-fi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Midea Liva Inverter wi-fi

    Que surpresa não foi a minha ao ser chamado para uma instalação ontem. Na noite anterior entrei no blog do web ar condicionado para ver as novidades e me deparei com a matéria sobre este novíssimo aparelho. Daí no dia seguinte com já disse sou chamado pra uma instalação de rotina e me deparo com este modelo que não esperava ver por aqui pelo menos até fevereiro de 2016.
    Bom o que posso dizer desse aparelho. Sua aparência em se tratando da evaporadora é idêntico a LIva convencional, com o mesmo display grande e em leds super brancos no indicador de temperatura. E os já conhecidos leds indicadores de função nas sua devidas posições.
    Abrindo o compartimento dos filtro é que você se depara com uma pequena caixinha branca onde está escrito em letras branca com um fundo laranja a palavra WI-FI.
    Sua condensadora diferente da convencional e por se tratar de uma inverter é quadrada e não cilíndrica.
    Extremamente silenciosa como era de se esperar de uma inverter.
    Quanto a instalação, normal como qualquer outra inverter, com uma singela borneira de quatro posições sendo uma para terra, linha e neutro para o condensador e S para o retorno.
    Instalei um modelo de 18K.
    Infelizmente não pude testar o comando remoto via internet, mas acredito que funcione.
    Esse é o meu parecer sobre este aparelho.
    Edivando Araujo

  • #2
    Acabo de descobrir que a configuração desse recurso é bem chatinha de fazer.
    Edivando Araujo

    Comment


    • #3
      Legal Edivando. Obrigado por compartilhar sua experiência. Na certa para esse recurso funcionar você teve que configurar o ar na rede wifi do cliente, certo? Na minha opinião, acho um recurso desnecessário. Só pra encarecer o produto mesmo. Mas gosto não se discute. Um abraço.

      Comment

      Working...
      X