Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sobre inverter eletrolux

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • sobre inverter eletrolux

    gostaria de saber se o ac inverter 9000 btu eletrolux é tão bom quanto diz ser. Alguem com conhecimento sobre a marca e modelo inverter? Principalmente sobre durabilidade e resistência.
    Mag

  • #2
    Postado originalmente por margarete Ver Post
    gostaria de saber se o ac inverter 9000 btu eletrolux é tão bom quanto diz ser. Alguem com conhecimento sobre a marca e modelo inverter? Principalmente sobre durabilidade e resistência.
    ja instalalei bastante eletrolux inverter e gostei porem nao posso falar sobre a durabilidade pois foram instalado no verao passado

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oziro Ver Post
      ja instalalei bastante eletrolux inverter e gostei porem nao posso falar sobre a durabilidade pois foram instalado no verao passado
      Obrigada pelo retorno. Estou pesquisando para comprar um novo ac e queria o inverter, porem um tecnico da minha cidade disse que os inverter dão mais problemas tecnicos que os tradicionais, será que é verdade?
      Mag

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por margarete Ver Post
        Obrigada pelo retorno. Estou pesquisando para comprar um novo ac e queria o inverter, porem um tecnico da minha cidade disse que os inverter dão mais problemas tecnicos que os tradicionais, será que é verdade?
        margarete eu vou descordar de meu colega de profissao o ar convencional ou seja o nao inverter ele e mais barulhento e o gas r22 afeta a camada de ozonio ja esta ficando dificil de comprar e caro e esta previsto para sair de linha parar de fabricar os inveter sao silencioso quando bem dimencionado sao economico ,tem uma refrigeraçao rapida e nao dao mais problemas que os outros porem exige proficionais competente que tenha zelo da profissao e responsabilidade com o cliente ai voce nao vai ter problema

        Comment

        Working...
        X