Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carga de gas r22

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • carga de gas r22

    Ola pessoal, sou novo na profissão, estou com um problema na instalação do meu primeiro split. Sansung 12.000, quando instalei a minha bomba de vácuo queimou, instalei assim mesmo, agora depois de um meês o splito esta pingando na evaporadora e não gela. Faço o vácuo correto e reponho o gá? quanto de gás? agradeço a ajuda, obrigado.

  • #2
    amigo vc precisa de uma tabela de gás, mas vamos lá, 67 psig de gás é suficiente para evaporação de 5° na saida da evaporadora

    Comment


    • #3
      tem vazamento na linha confere as interligações.

      Comment


      • #4
        Michel, VC tocou num assunto q é duvida pra mim. Disse que 67PSI dá uns 5° na saída. Quando aprendi a instalar, quem me ensinou disse pra entre 60 e 65PSI. Aí reparei que no manifold isto bate numa temperatura um pouco acima de 0°C. A minha duvida é a seguinte: existe esta relação da pressão com a temperatura e por acaso é uma regra deixarsempre próxima de 0°C, mas um pouco acima? E quem me ensinou disse q na geladeira a pressão fica entre 7 e 14 PSI, que na leitura do manifold dá alguma coisa em torno de -10°C. Não sei se minha pergunta é muito clara, mas tem sentido?

        Comment

        Working...
        X