Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carga de gas acj

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • carga de gas acj

    carga de gas acj
    Ola a todos.
    Sou novato na área de refrigeração e gostaria de saber como é feito a carga de gás passo a passo no ar condicionado de janela.
    Se é com ele diretamente ligado ou desligado.
    Já me disseram que se coloca com ele desligado, aí depois que liga ele. Mas como saber a hora exata de liga- lo.
    Agradeço a todos.
    Obrigado

  • #2
    Tambem tenho está duvida.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por carlos ref Ver Post
      carga de gas acj
      Ola a todos.
      Sou novato na área de refrigeração e gostaria de saber como é feito a carga de gás passo a passo no ar condicionado de janela.
      Se é com ele diretamente ligado ou desligado.
      Já me disseram que se coloca com ele desligado, aí depois que liga ele. Mas como saber a hora exata de liga- lo.
      Agradeço a todos.
      Obrigado
      Você pode colocar com balança ou vai por pressão. coloca 60psi com ele desligado, liga o aparelho, espera equalizar o gás e depois complete até ficar com 65psi, já fiz assim e deu certo.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por carlos ref Ver Post
        carga de gas acj
        Ola a todos.
        Sou novato na área de refrigeração e gostaria de saber como é feito a carga de gás passo a passo no ar condicionado de janela.
        Se é com ele diretamente ligado ou desligado.
        Já me disseram que se coloca com ele desligado, aí depois que liga ele. Mas como saber a hora exata de liga- lo.
        Agradeço a todos.
        Obrigado
        solde uma valvula de serviço faça um vacuo e quebre o vacuo com gas a pressao negativa faz com que voce consiga colocar todo ou quase todo a quantidade de gas necessario

        Comment


        • #5
          O mais correto e você verificar na placa de identificação do aparelho, a quantidade de gás em Kg correta para depois, por com uma balança a quantidade certa de
          gás isso é o procedimento mais preciso e correto. Boa sorte !

          Comment

          Working...
          X