Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manual de instalação split Samsung max plus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Manual de instalação split Samsung max plus

    Boa noite!
    Estou procurando o manual de instalação dos Split Samsung, para fazer um orçamento porém não encontro em lugar algum, informações desses equipamentos.
    Já tentei no site da própria marca, mas não nos dão informações suficientes sob as exigências da marca para que não percamos a garantia devido um procedimento que não esteja de acordo com as mesmas.
    Obrigado!!

  • #2
    Postado originalmente por Jonas Santos rj Ver Post
    Boa noite!
    Estou procurando o manual de instalação dos Split Samsung, para fazer um orçamento porém não encontro em lugar algum, informações desses equipamentos.
    Já tentei no site da própria marca, mas não nos dão informações suficientes sob as exigências da marca para que não percamos a garantia devido um procedimento que não esteja de acordo com as mesmas.
    Obrigado!!
    qual a sua duvida

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oziro Ver Post
      qual a sua duvida
      Boa tarde,
      Estou tendo dificuldade para encontrar um manual de instalação do Ar Condicionado Samsung Max Plus Só Frio Split High-Wall 24.000 BTUs - 220v. Minha possível cliente não permite a leitura do mesmo, manual de instalação, e exige um orçamento. Pede ainda que este seja instalado de forma que contraria os manuais que eu já li. (Já descartei este cliente).
      Eu gostaria que algum colega me dissesse se, ao solicitar a leitura de um manual de instalação poderia ferir os bons princípios éticos inerentes à nossa profissão de instaladores de ar condicionado ou mesmo se essa prática é interpretada como incompetência do instalador?
      Tendo em vista que o fabricante pode sem aviso prévio mudar qualquer especificação de instalação sem aviso prévio?
      Obrigado!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por AyumiEletroeletrônica Ver Post
        Boa tarde,
        Estou tendo dificuldade para encontrar um manual de instalação do Ar Condicionado Samsung Max Plus Só Frio Split High-Wall 24.000 BTUs - 220v. Minha possível cliente não permite a leitura do mesmo, manual de instalação, e exige um orçamento. Pede ainda que este seja instalado de forma que contraria os manuais que eu já li. (Já descartei este cliente).
        Eu gostaria que algum colega me dissesse se, ao solicitar a leitura de um manual de instalação poderia ferir os bons princípios éticos inerentes à nossa profissão de instaladores de ar condicionado ou mesmo se essa prática é interpretada como incompetência do instalador?
        Tendo em vista que o fabricante pode sem aviso prévio mudar qualquer especificação de instalação sem aviso prévio?
        Obrigado!
        colega na minha opiniao eu acho que devemos passar segurança ao cliente evitar bermudas camisas regata chinelos cumprimentar o cliente sem strees primeiro ouvir o cliente analisar bem o local de instalaçao tentar tirar do cliente o maximo de ideias e analisar, para depois dar a nossa sujestao e orçamento e deixa o manual para um momento mais discreto deixa para entregar os manuais no final do serviço evitando que o cliente fique lendo o manual enquanto voce trabalha terminado o serviço e testado tudo chama o cliente e ensina como mexer no controle acredito que os colegas tambem vao passar mais informaçoes importante para melhor segurança diante do cliente absw

        Comment

        Working...
        X