+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Modelo de Laudo ou Certificado

Modelo de Laudo ou Certificado

Olá pessoal !!!Gostaria de saber se alguem do fórum tem algum modelo de laudo ou certificado de higienização para fornecer para os clientes quando e feito a limpeza dos aparelhos a exemplo das caixas dagua. Desde já agradeço !!! feito .....

Membro Assíduo
    Cadastrado em
    Jan 2012
    jjaime

Se acontece comigo não é regra, mas quando vou higienizar um aparelho de ar seja ele qual for, a DONA tá lá do lado bisbilhotando e conferindo se voce não vai levar um pouco do gás embora para usar em outro.
    Surpresa diz que se soubesse que esse "monstro" ficava tão imundo, principalmente quando bota o olho na turbina com adornos homogenizados com tudo possível, e voce esfrega e água com pressão e depois aquele cheirinho de alguma coisa que completa seu nariz com o tal agente ativo do tal bactericida, lá se passaram mais ou menos tres horas.
    Posso perguntar, pra que laudo? Manda ela marcar na folhinha a sua próxima visita e assine em baixo da data.
    BOA.

SKINKAS.
    Última edição por skinkas; 23-05-2012 às 12:27 AM. Razão: CORREÇÃO

Membro
    Cadastrado em
    May 2012
    Na minha cidade a prefeitura cobra do comercio esse laudo. Normalmente o papel tem que ser timbrado, escrito o que foi feito e a assinatura do tecnico responsavel, isso aki na cidade já basta!!!!

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Oct 2013
    Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Brazil
    Você conseguiu o modelo de laudo de higienização? Estou precisando de um tbm!!

Instalador Experiente
    Cadastrado em
    Jan 2013

Wink

Cuidado com vcs vão fornecer. O laudo só pode ser emitido por técnico mecanico refrigerista com CREA. A vigilância sanitária cobra sim de açougues, restaurantes e similares. Se c não tem essas qualificações não emita laudo e sim certificado de limpeza, pode ser que passe e o pior que pode acontecer é não aceitarem.

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Mar 2014
    Alguém conseguiu o modelo de Laudo de higienização? a vigilância está exigindo, e preciso muito de um modelo.

Antecipadamente muito obrigado...
    Meu email: leandro_eletromecanica@yahoo.com.br

Instalador Novato
    Cadastrado em
    Apr 2012
    Eu costumo fazer esse tipo de laudo para um cliente, uma farmácia de manipulação. Não existe modelo. É um relatório técnico comum que você mesmo redige, especificando todo o procedimento de limpeza e os produtos utilizados. Mas, como disse nosso amigo Ar em Bauru, tem que ter carimbo e assinatura de técnico em refrigeração e climatização, com n. do CREA, ou não terá validade para a ANVISA.

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Sep 2014
    Então também preciso de um modelo para um restaurante em Ribeirão Preto e um laboratório médido ....como faço , vou precisar me cadastrar no crea pra obter autorização ?

laudo ou certificado

oloa pessoal estou precisando de um modelo de laudo.

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Aug 2015
    Olha JJaime, SE existir algum modelo de laudo, o que eu duvido, ele deve ser diferente para cada município. Uma coisa porém eu tenho certeza: SE ele existir, deve ter sido baseado nos relatórios integrantes do PMOC cujo modelo está disponível no site da ANVISA: www.portal.anvisa.gov.br. Você pode montar O SEU MODELO a partir do da ANVISA que ninguém vai poder contestar. Mas você precisa procurar saber se existe ou não a exigência de registro no CREA para assiná-lo. Abs.

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem