Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre instalação de ar condicionado - conjugado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvidas sobre instalação de ar condicionado - conjugado

    Olá, amigos!
    Eu e minha namorada estamos prestes a nos mudar para um conjugado, algo em torno de 20 a 30 m2, e quero saber qual a melhor opção para o ar condicionado split.
    Gostaria de um aparelho que refrigerasse com tranquilidade os 20 a 30m2. Precisa ser 22.000btu, ou um de 12.000btu basta?
    Li alguma coisa na Consul sobre ar condicionado e purificador, isso existe? Que benefício me traz?
    Baixo ruído interno e baixo consumo, de preferência.
    E o mais difícil, existe alguma opção com todas essas especificações acima que seja 110 volts?
    Grato pela atenção.

  • #2
    Postado originalmente por Johnatas Ver Post
    Olá, amigos!
    Eu e minha namorada estamos prestes a nos mudar para um conjugado, algo em torno de 20 a 30 m2, e quero saber qual a melhor opção para o ar condicionado split.
    Gostaria de um aparelho que refrigerasse com tranquilidade os 20 a 30m2. Precisa ser 22.000btu, ou um de 12.000btu basta?
    Li alguma coisa na Consul sobre ar condicionado e purificador, isso existe? Que benefício me traz?
    Baixo ruído interno e baixo consumo, de preferência.
    E o mais difícil, existe alguma opção com todas essas especificações acima que seja 110 volts?
    Grato pela atenção.
    pelo menos no nosso mercado que eu saiba existe o elgin de 9000 btu´s em 110 volt´s .o restante são todos em 220 volt´s .pra essa tranquilidade e àrea(m² teria que ser um de 22 k inverter que é a tecnologia em condicionamento que tem níveis de ruido mais baixos em sua operação.

    sugestões de marcas ..fujitsu daikin..bom custo benefício hitachi panasonic,eletrolux lg, e eu estou ainda em compasso de espera com a samsung e carrier midea abraço boa sorte jairo

    Comment

    Working...
    X