Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chiller hitachi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Chiller hitachi

    Boa noite, sou novo no fórum e gostaria da ajuda dos senhores pois a HITACHI RIO está complicando meu lado.
    preciso de saber onde comprar o sensor da placa de controle de capacidade do CHILLER RCU 24004SP N° de Série: C074310. (Sensor de entrada do trocador)

    Dede já Obrigado!


    Valdemir
    Last edited by REFRIGERAÇÃOOLV; 01/08/14, 23:13.

  • #2
    Postado originalmente por REFRIGERAÇÃOOLV Ver Post
    Boa noite, sou novo no fórum e gostaria da ajuda dos senhores pois a HITACHI RIO está complicando meu lado.
    preciso de saber onde comprar o sensor da placa de controle de capacidade do CHILLER RCU 24004SP N° de Série: C074310. (Sensor de entrada do trocador)

    Dede já Obrigado!


    Valdemir
    OLÁ VALDEMIR seja bem vindo ..espero que vc continue a frequentar o forum e nos ajudar com sua experiencia ..bom o pessoal da hitachi rio tá te complicando em que sentido? eles são os autorizados daí ???. abraço boa sorte

    Comment


    • #3
      Obrigado!
      Eles só querem vender o sensor com a placa de controle de capacidade de oito estágios, onde eu preciso somente do sensor.

      Sendo assim, o custo para o reparo está aumentando muito.

      No caso se trata da própria hitachi.
      Last edited by REFRIGERAÇÃOOLV; 02/08/14, 20:39.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por REFRIGERAÇÃOOLV Ver Post
        Obrigado!
        Eles só querem vender o sensor com a placa de controle de capacidade de oito estágios, onde eu preciso somente do sensor.

        Sendo assim, o custo para o reparo está aumentando muito.

        No caso se trata da própria hitachi.
        vc mediu a resistência ohmica do sensor e verificou na tabela ? venda atrelada ou casada é uma jhosta ...vc tentou conversar com o cliente ??? o sensor deve custar alguns poucos reais a placa que deve ser cara ..vc acha que é política da hitachi vender só o kit e não vender os componentes separados ??? talvez vc vai ter que conversar com o cliente ...é de quantos TR´s esse chiller ...ele é do modelo novo com o novo compressor ou ainda é do modelo antigo ?

        Comment


        • #5
          O problema lá e crítico, o chiller e de 240TR
          Teve um mecânico que trocou todos os sensores de chiller por sensores da Full Gauge onde o mesmo começou a apresentar falhas na redução de capacidade e na sua segurança.....
          os sensores de proteção ( saída do cooller eu consegui) porém o de entrada que esta sendo o problema....

          Paguei 150,00 no de proteção e a hitacchi quer que eu compre uma placa por 5.600,00

          A situação e que já consegui colocar o chiller para funcionar,tanto a proteção quanto o controle, porém o cliente quer o sensor original...... AI ME COMPLICA....

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por REFRIGERAÇÃOOLV Ver Post
            O problema lá e crítico, o chiller e de 240TR
            Teve um mecânico que trocou todos os sensores de chiller por sensores da Full Gauge onde o mesmo começou a apresentar falhas na redução de capacidade e na sua segurança.....
            os sensores de proteção ( saída do cooller eu consegui) porém o de entrada que esta sendo o problema....

            Paguei 150,00 no de proteção e a hitacchi quer que eu compre uma placa por 5.600,00

            A situação e que já consegui colocar o chiller para funcionar,tanto a proteção quanto o controle, porém o cliente quer o sensor original...... AI ME COMPLICA....
            olha se o cliente não quer entender fica difícil...o cara vai lá descaracteriza o equipamento e passa todos os macaquinhos que estavam nas costas dele direto pra sua e o cliente "gostosão" não quer saber. um equipamento de 240 tr´s... é o famoso vire-se..tripudiar em cima da gente ..e pela situação a gente se sujeita a isso..mas fazer o que né ? se adiantar tenho o telefone pessoal do chefe de treinamento da hitachi em sjcampos edilson silva o fixo é 012 3906 2182 ou fale com o denis 012 3906 2190 pode citar meu nome ..peça um socorro pra eles ou uma luz ...o melhor seria vc falar com o edilson mas ele é super ocupado e quase fica sem tempo ..mas o denis é engenheiro de qualidade e produção quem sabe? abraço boa sorte dá um alô

            Comment


            • #7
              Muito obrigado pela ajuda, vou entrar em contato com ele amanhã.... Se precisar de alguma força pelo Rio de Janeiro e só entrar em contato me coloco a disposição.

              Cel: 21 96440-7129
              refrigeracao.olv@gmail.com

              Forte abraço!!

              Comment


              • #8
                Em que pé ficou o problema do chiller?

                Comment


                • #9
                  Peças chiller

                  Postado originalmente por REFRIGERAÇÃOOLV Ver Post
                  Muito obrigado pela ajuda, vou entrar em contato com ele amanhã.... Se precisar de alguma força pelo Rio de Janeiro e só entrar em contato me coloco a disposição.

                  Cel: 21 96440-7129
                  refrigeracao.olv@gmail.com

                  Forte abraço!!
                  Amigos, sou novo no forum, autorizadas da hitachi são: a kawa e a jap refrigeração eles tem algumas peças em estoque, tel na internet, já comprei lá.
                  estou com um problema no chiller hitachi samurai, troquei todo o gáz e filtro e n baixa a temp, da agua ,set point 7, e fica, entrada de agua: 16 e saida 14 o que pode ser me ajudem...

                  Comment

                  Working...
                  X