Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FUJITSU INVERTER, Sinalização de Erro.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • FUJITSU INVERTER, Sinalização de Erro.

    Olá pessoal!!!

    O motivo do meu contato é para informar a todos que no Fujitso Inverter, modelo: ASBA24JFC de 23 KBtu, que estava apresentando um sinal de erro ou falha, com o Led verde do Timer piscando 2 vezes em intervalos regulares, o problema estava relacionado a um defeito no "motor ventilador" da condensadora.
    Att.,
    Fred

  • #2
    Postado originalmente por Fred Lima Ver Post
    Olá pessoal!!!

    O motivo do meu contato é para informar a todos que no Fujitso Inverter, modelo: ASBA24JFC de 23 KBtu, que estava apresentando um sinal de erro ou falha, com o Led verde do Timer piscando 2 vezes em intervalos regulares, o problema estava relacionado a um defeito no "motor ventilador" da condensadora.
    Att.,
    Fred
    obrigado ..mas nem sempre as vezes a mensagem também está relacionada à interligação de comando e ou alimentação....vc é instalador ?? mas de qualquer maneira mais uma vez obrigado e não desapareça

    Comment


    • #3
      Fujitsu Inverter, sinalização de erro.

      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      obrigado ..mas nem sempre as vezes a mensagem também está relacionada à interligação de comando e ou alimentação....vc é instalador ?? mas de qualquer maneira mais uma vez obrigado e não desapareça
      Olá Jairo!!!
      Como sempre, você está sempre atento às questões deste forum...També sou instalador, mas só faço ums bicos de vez em quando...Andei mesmo desaparecido por algum tempo, por conta de outras ocupações. As informações trocadas aqui são de grande importância de devemos levar muito a sério, tendo em vista que nos ajuda a ganhar tempo e dinheiro. Agradeço imensamente a você e aos demais colegas pela atenção e informações. E vamos em frente!!!
      Att.,
      Fred

      Comment


      • #4
        tenho um inverter 24 mil , a luz de led verde (timer) pisca 3x e não liga a maquina , ai entra na luz vermelha de operacion, e assim sussessivamente.
        GOSTARIA SE ALGUÉM DA UMA AJUDA DE SABER O QUE PODERÁ SER , POIS ESTOU TOMANDO UM VAREIO.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por marcos mello Ver Post
          tenho um inverter 24 mil , a luz de led verde (timer) pisca 3x e não liga a maquina , ai entra na luz vermelha de operacion, e assim sussessivamente.
          GOSTARIA SE ALGUÉM DA UMA AJUDA DE SABER O QUE PODERÁ SER , POIS ESTOU TOMANDO UM VAREIO.
          e

          explique melhor.. o led verde do timer pisca junto com o led vermelho da operação ??? se sim quantas vezes ? depois algum led geralmente do timer verde pisca sozinho??? se sim quantas vezes ???

          Comment

          Working...
          X