Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Climatização de apartamento

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Climatização de apartamento

    Srs.
    Vou climatizar meu apto de 4 dormitórios, e me ofereceram o produdo Multisplit da Daikin. Alguem sabe se são encontradas assistência técnica e peças com facilidade, no nosso mercado. Parece que há uma fabrica da Daikin em Mogi das Cruzes isso é correto?
    Os Srs. sabem informar se algum usuário desse fórum e conhecido, já fez a instalação dessa marca com multisplit, e se esse produto é confiável, quanto ao funcionamento e durabilidade?
    Meus agradecimentos.

  • #2
    Postado originalmente por Claudio H M Mendes Ver Post
    Srs.
    Vou climatizar meu apto de 4 dormitórios, e me ofereceram o produdo Multisplit da Daikin. Alguem sabe se são encontradas assistência técnica e peças com facilidade, no nosso mercado. Parece que há uma fabrica da Daikin em Mogi das Cruzes isso é correto?
    Os Srs. sabem informar se algum usuário desse fórum e conhecido, já fez a instalação dessa marca com multisplit, e se esse produto é confiável, quanto ao funcionamento e durabilidade?
    Meus agradecimentos.
    ligue para o erik nava ..9 4999 4858 operadora tim ..pelo sim pelo não dá o retorno boa sorte

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Claudio H M Mendes Ver Post
      Srs.
      Vou climatizar meu apto de 4 dormitórios, e me ofereceram o produdo Multisplit da Daikin. Alguem sabe se são encontradas assistência técnica e peças com facilidade, no nosso mercado. Parece que há uma fabrica da Daikin em Mogi das Cruzes isso é correto?
      Os Srs. sabem informar se algum usuário desse fórum e conhecido, já fez a instalação dessa marca com multisplit, e se esse produto é confiável, quanto ao funcionamento e durabilidade?
      Meus agradecimentos.
      Claudio, Daikin é lider de vendas no Japão e Europa, além de ser a empresa que desenvolveu a tecnologia inverter em 1981 em Osaka JP... Sou credenciado Daikin e realmente existe uma fábrica em Mogi das Cruzes que é onde resido.
      Conheço a Daikin desde 2005 quando residia no Japão e posso lhe assegurar é um belíssimo equipamento.

      Att

      Erik Nava

      Comment

      Working...
      X