Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvidas..

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • duvidas..

    oi pessoal tudo bom?!!!
    gostaria de receber a ajuda de vcs sobre instalaçoes de ar split, pois fiz um curso aqui em porto alegre de instalaçao e manutençao de split mais foi um curso intensivo de dois finais de semana, ate aprendi a instalar split mais a manutençao eu praticamente nao sei nada kkkk ja instalei um ar 9000 e correu tudo bem comprei todo o material fiz um investimento meio alto por que quero ser um bom profissional, mais preciso me especializar na manutençao..

    onde poderia ter um curso bom de manutençao onde nao saia muito caro kk e que faça eu sair de la um tecnico de verdade
    obrigado a voces desde ja

    e gostaria de saber como fazer uma boa divulgaçao pois esse vai ser meu trabalho agora e como ja comprei o material nao posso parar
    Last edited by alexandre bica; 26/05/14, 21:30.

  • #2
    e gostaria de saber como fazer uma boa divulgaçao pois esse vai ser meu trabalho agora e como ja comprei o material nao posso parar

    Comment


    • #3
      O ideal é sempre fazer um trabalho correto,vácuo e tubulação adequada, e ser caprichoso ,a melhor propaganda é a indicaçao.sem contar que vc vai encontrar muitos instaladores que fazem um valor absurdo,só quem investe em ferramentas, panfletos, cartões é que sabe rsrsrsrsrs...

      Comment


      • #4
        Ola amigo curso de manutenção não precisar muito não para executar os serviços de manutenção e higienização...
        Na rede tem vários videos ensinando como fazer uma manutenção em um split alguns ensina errados e mais as dicas do Sr. Paulo Aikawa segue isso que vai dar tudo certo...
        o que acontece de inicial e muitos erros como vazamentos de fluidos quando são retirados para manutenção mais se atentar para isso que vai da certo
        e logo vc ficara fera...

        Comment


        • #5
          limpeza concorrencia desleal

          Dificil é concorrer com pessoas que fazem uma verdadeira "limpeza fantasma", pois só abrem a frente a evaporadora e passam um pincel para "maquiar" onde a vista alcança.

          Comment


          • #6
            o duro é chegar um cliente e dizer que tem um cara que faz por 180,00,kkkkkkkk nw é facil amigo,mas coragem e autoconfiança

            Comment

            Working...
            X